Ulisses Maia é eleito secretário da Frente Nacional de Prefeitos

Ulisses Maia
Compartilhar

O prefeito Ulisses Maia (PSD) foi eleito 2º secretário da diretoria executiva da gestão 2021/2023 da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP). Maia fará parte da mesa ao lado de prefeitos como Edvaldo Nogueira (presidente), de Aracajú, Bruno Covas (1º vice-presidente), de São Paulo, e Eduardo Paes (2º vice-presidente), do Rio de Janeiro.

A eleição e a posse da nova diretoria executiva ocorreram na manhã desta quinta-feira (15/4) em transmissão no Youtube. A FNP é uma entidade nacional liderada por prefeitos de municípios com mais de 80 mil habitantes.

O grupo tem desempenhado papel importante no combate da pandemia da Covid-19 com a criação de um consórcio para compra de vacinas. Maringá vai participar do consórcio para compra dos imunizantes. A adesão ao consórcio foi aprovada na Câmara e sancionada pelo prefeito em março.

“[A entrada na FNP] é muito importante, principalmente nesse momento que a Frente Nacional de Prefeitos articula o processo de compra de vacinas. Estando na diretoria executiva nós temos condições de ajudar a agilizar esse processo para que consigamos vacina o mais rápido possível. Além disso, defendendo sempre o nome da nossa cidade e o interesse da nossa população”, disse Ulisses Maia em vídeo divulgado nas redes sociais.


Compartilhar