Pelo WhatsApp, Ulisses Maia confirma apoio a Ratinho Júnior e anuncia encontro com o candidato e eleitores em Maringá nesta quarta-feira

  • As especulações sobre o apoio de Ulisses Maia (PTD) a candidatura de Ratinho Júnior (PSD) ao Governo do Paraná se confirmaram. O prefeito passou a divulgar em grupos do WhatsApp um “Grande Encontro com a População de Maringá” nesta quarta-feira (5/9) para anunciar oficialmente, fora do mundo virtual, o apoio a chapa do PSD.

    O anúncio divulgado pelo prefeito, com logo da campanha e foto de Ratinho Junior, informa que no encontro estarão presentes o candidato ao governo e lideranças da região. A atividade eleitoral está marcada para às 19h desta quarta, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

    Como o Maringá Post havia divulgado, a aliança estava firmada desde do dia 27 de setembro, antes do início da campanha no rádio e na TV. O Partido Verde do vice, Edson Scabora já estava na coligação que sustenta a candidatura de Ratinho Júnior, porém, Maia não tinha confirmado formalmente apoio a nenhum candidato.

    O natural era que ele declarasse apoio ao MDB de João Arruda, com quem o PDT está coligado. Apesar de Arruda ter cumprido agenda eleitoral em Maringá na sexta-feira (31/8) e os coordenadores da campanha do MDB tentarem conquistar o apoio de Maia, não houve acordo entre as partes. Maia também deve se desfiliar do PTD e ir para o PSD.

    Comentários estão fechados.