Elevo Energy: empresa de energia solar de Maringá conclui projeto fotovoltaico na PUC Goiás, que economiza R$ 187 mil por mês

Foram instalados mais de 3 mil módulos fotovoltaicos pela Elevo Energy na instituição de ensino goiano: economia de 75% na conta de luz

  • A Elevo Energy, empresa de energia solar que atua em todo o País e com sede em Maringá, fechou o ano de 2023 e primeiro trimestre de 2024 com a realização de grandes projetos voltados para a economia do custo da energia elétrica por meio da instalação de projetos fotovoltaicos em residências e empresas brasileiras.

    E um dos exemplos disso se deu na PUC Goiás, que tem, a partir deste ano de 2024, pelo menos 75% de economia de gastos com energia no câmpus da tradicional instituição de ensino. Durante os últimos meses de 2023, uma equipe especializada da Elevo Energy atuou no local, instalando no total 3.354 módulos fotovoltaicos em toda a instituição de ensino goiana.

    O gerente comercial da Elevo Energy, Naiton Caparroz, explica que o investimento com o projeto fotovoltaico na PUC Goiás será totalmente pago dentro de três anos, graças à economia na conta da energia elétrica na instituição de ensino.

    “Concluímos no final de 2023 um grande projeto fotovoltaico para a PUC Goiás e que pode ser considerado um dos nossos cases, já que a Elevo Energy hoje tem capacidade de atendimento em todo o País, não importando o tamanho da empresa ou da residência. No caso da PUC Goiás, a economia estimada é de R$ 187 mil por mês na conta da energia elétrica”, explica Caparroz.

    Investimento com o projeto fotovoltaico na PUC Goiás será totalmente pago dentro de três anos
    Projeto totalizou 3.354 módulos fotovoltaicos em toda a instituição de ensino goiana e economia de 75% nos custos com energia elétrica na PUC Goiás

    Elevo Energy consolidada em Maringá

    Em atividade há 3 anos em Maringá, a Elevo Energy alcançou a marca de mais 5 mil projetos fotovoltaicos instalados em praticamente todas as regiões brasileiras. Já são mais de 2 mil municípios contando com a expertise da empresa maringaense na busca por soluções ligadas à energia solar.

    O gerente comercial comenta que o ano de 2023 foi marcado por desafios ligados à alta na taxa de juros, o que dificultou para o setor fotovoltaico durante a efetivação de fechamento de negócios.

    No entanto, a Elevo Energy encontrou uma saída interessante para os clientes: um setor próprio para financiamento de projetos e parcerias com instituições bancárias que permitiram à empresa o oferecimento de boas taxas de juros. “O nosso cliente já sai da Elevo Energy com o projeto de financiamento autorizado, sem necessidade de recorrer a bancos. A gente evita transtornos com papelada e burocracia.”

    Caparroz vê com bons olhos as perspectivas para este ano de 2024 para o setor da energia solar, especialmente pela consolidação da Elevo Energy no mercado, para isso contando com aproximadamente 70 colaboradores internos e quase 200 representantes da marca que atuam em diferentes regiões do País.

    Além do diferencial com o setor próprio de financiamento, o gerente revela que, na Elevo Energy, o cliente hoje vai encontrar o que há de mais moderno de equipamentos fotovoltaicos. “Fizemos uma parceria internacional para adquirir inversores e painéis que entregam melhor desempenho fotovoltaico. Hoje nossos painéis tem uma base mais lisa e não seguram tanta sujeira, ponto positivo para o desempenho. E com tamanho diferenciado para melhor aproveitamento de áreas no telhado”, finaliza Caparroz.

    ELEVO ENERGY
    Endereço: Av. Melvin Jones, Nº 510, Parque Industrial Bandeirantes, Maringá (PR)
    Site: www.elevoenergy.com.br
    Telefone: (44) 3367-8689
    WhatsApp: (44) 99123-9634
    Instagram: @elevoenergy

    Comentários estão fechados.