Maringá Apartamentos tem aumento de 40% no fechamento de vendas e alugueis no 1º primeiro bimestre de 2024

Robson Vicentini, da Maringá Apartamentos, ficou conhecido no mercado pelos passeios de helicóptero mostrando empreendimentos de médio e alto padrão.

  • Robson Vicentini, da Maringá Apartamentos, ficou conhecido no mercado pelos passeios de helicóptero mostrando empreendimentos de médio e alto padrão

    Fundada há pouco mais de 10 anos, a Maringá Apartamentos Soluções Imobiliárias se tornou a queridinha dos maringaenses que buscam um apartamento para alugar e vender ou querem colocar seu imóvel para locação ou venda.

    A ambição da imobiliária, no entanto, é ser uma solução completa para moradia. Os primeiros passos nessa direção foi focar exclusivamente no nicho de apartamentos, tanto para quem busca por moradia ou investimento. Agora de forma gradual no mercado, a empresa atende todos os tipos de produtos, casa, apartamentos, terrenos e até áreas rurais.

    A Maringá Apartamentos teve um aumento de 40% nos anúncios de vendas no primeiro bimestre de 2024, com mais de 600 imóveis anunciados por mês dentro de seu site e redes sociais. Em fevereiro, um novo recorde do mês, com mais de R$ 12.000.000,00 (doze milhões) em contratos de compra e venda fechados – um aumento de 40% contra a média mensal do último ano. Por mês, são mais de 100 visitas agendadas.

    “Os resultados mostram que este já é um negócio maduro, que passou pela fase de experimentação”, diz Robson Vicentini, diretor de operações em compra e venda da Maringá Apartamentos.

    Criatividade para vender
    O corretor imobiliário é responsável por organizar e dar segurança para que toda e qualquer transação imobiliária ocorra de maneira correta. Com o espaço cheio de empresas que atuam no ramo, o essencial é que os vendedores deste mercado consigam atrair clientes de forma criativa.

    Foi exatamente isso que o Proprietário da Maringá Apartamentos Soluções Imobiliárias fez. Robson Vicentini ficou conhecido como ‘CorreTHOR’, sendo um dos “Diferentões do Mercado Imobiliário” ele mostra uma forma criativa que adotou para atrair clientes.

     

    O proprietário da imobiliária tem como público alvo aqueles que procuram empreendimento de médio e alto padrão. Robson Vicentini, o CorreThor, se destaca no mercado por ter um marketing de resultado quando o assunto é vender imóveis, além de colocar os seus clientes a bordo de um helicóptero para avaliarem o imóvel e seu entorno e apresentar para seus clientes os lançamentos exclusivos na Cidade Canção.

    Conhecido na internet como “CorreThor” – fazendo referência ao herói nórdico da Marvel, o empresário da Maringá Apartamentos e sua equipe tem como ponto forte o atendimento personalizado.

    “Como consultores de imóveis, queremos conhecer sua necessidade e apresentar as soluções que o mercado oferece. Por isso, com nossa experiência vamos otimizar o seu tempo de procura e oferecer a solução ideal, seja em investimento ou moradia”, explica o proprietário Robson Vicentini.

    @MaringaApartamentos
    Contato (44) 3346-6567
    Celular  (44) 99998-5537

    Foto: Divulgação

    Comentários estão fechados.