Conheça o corretor de imóveis que virou fenômeno como CorreThor

Com vídeos motivacionais e a exibição de apartamentos, o empresário Robson Vicentini conquistou seguidores nas redes sociais.

  • Com vídeos motivacionais e a exibição de apartamentos, o empresário Robson Vicentini conquistou seguidores nas redes sociais / Imagem: arquivo pessoal

    Sócio e diretor comercial da imobiliária Maringá Apartamentos, Robson Vicentini, 32 anos, é especialista em venda de apartamentos e faz parte de uma onda de corretores que se tornaram influenciadores e passaram a usar as redes sociais como vitrine para divulgar seus trabalhos e fechar negócios.

    “No começo, o Instagram e TikTok trazia apenas vídeos engraçados e divertidos. Agora, já vejo conteúdos interessantes feitos por pessoas realmente dispostas a transmitir conhecimento”, diz.

    Conhecido na internet como “CorreThor” – fazendo referência ao herói nórdico da Marvel – ele tem como ponto forte atendimento personalizado. “Como consultor de imóveis quero conhecer sua necessidade e apresentar as soluções que o mercado oferece, com minha experiência vou otimizar o seu tempo de procura e oferecer a solução ideal, seja em investimento ou moradia”.

    Vicentini é formado em marketing pela Unicesumar e atua no ramo imobiliário maringaense há 13 anos. Além de sua especialidade em venda de apartamentos é conhecido também por vender casas em Maringá e fazendas na Bahia.

    De maneira profissional, com um toque de extroversão, o CorreThor compartilha dicas, ideias em suas redes sociais, e segue ajudando seus clientes de variadas formas, tanto aqueles que querem vender seus imóveis, quanto aos que buscam encontrar um imóvel, considerando as necessidades de cada um.

    Comentários estão fechados.