Saiba quem é o CorreThor, que mostra imóveis em Maringá de helicóptero

Robson Vicentini, conhecido como CorreThor, se utiliza da criatividade para apresentar imóveis em Maringá, atrair clientes e fechar negócios.

  • Robson Vicentini, conhecido como CorreThor, é um dos “Diferentões do Mercado Imobiliário” e se utiliza da criatividade para apresentar imóveis em Maringá, atrair clientes e fechar negócios

    Proprietário da Maringá Apartamentos Soluções Imobiliárias e tendo como público-alvo aqueles que procuram empreendimentos de médio e alto padrão, Robson Vicentini, o CorreThor, se destaca no mercado por ter um marketing de resultado quando o assunto é vender imóveis em Maringá.

    Ele faz questão de colocar seus clientes a bordo de um helicóptero para que possam avaliar o imóvel e seu entorno, além de apresentar também nas “nuvens” os lançamentos exclusivos de Maringá.

    Assista ao vídeo:

    CorreThor
    Conhecido na internet como “CorreThor” – fazendo referência ao herói nórdico da Marvel – o empresário da Maringá Apartamentos e sua equipe tem como ponto forte o atendimento personalizado. “Como consultores de imóveis queremos conhecer sua necessidade e apresentar as soluções que o mercado oferece. Com nossa experiência, vamos otimizar o seu tempo de procura e oferecer a solução ideal, seja em investimento ou moradia”.

    Robson Vicentini, o CorreThor, prefere ver a bela Maringá do alto: clientes aprovaram a ideia

    Vicentini tem 33 anos, é formado em marketing pela Unicesumar e atua no ramo imobiliário maringaense há 13 anos. Além de sua especialidade em venda de apartamentos, é conhecido também por vender casas em Maringá e fazendas na Bahia.

    De maneira profissional, com um toque de extroversão, o CorreThor compartilha dicas, ideias em suas redes sociais, e segue ajudando seus clientes de variadas formas, tanto aqueles que querem vender seus imóveis, quanto aos que buscam encontrar um imóvel, considerando as necessidades de cada um.

    “Se você precisa de um especialista para comprar ou vender seu apartamento, fale como Robson Vicentini o CorreThor de imóveis, diferente de tudo e de todos!”, finaliza.

    Um dos empreendimentos de luxo comercializados pelo CorreThor, em Maringá

    Siga o CorreTHOR nas redes sociais
    @MaringaApartamentos
    @RobsonVicentini

    Comentários estão fechados.