Restaurante “Dedo de Moça” oferece pratos diversos para refeição local e delivery

O restaurante maringaense Dedo de Moça possui um cardápio diverso de pratos feitos com opções veganas, vegetarianas e carnes variadas.

  • Inaugurado em 2017 pela nutricionista Carolina Eidam de Mello e pelo engenheiro Luiz Fernando Mello, o restaurante Dedo de Moça serve refeições caseiras e com variedades.

    Apesar do restaurante ser tradicional na cidade pelo delivery de marmitas, o Dedo de Moça oferece um ambiente aconchegante, para os clientes fazerem suas refeições no local.

    Carolina e Luiz contam que a ideia do restaurante sempre foi de permitir ao cliente uma experiência de um almoço ágil e saboroso.

    Os pratos executivos e as marmitas tem como base arroz, feijão, batatas fritas e salada. As opções de proteínas são carnes diversas, e também um leque de substituições que acomodam diferentes tipos de alimentação.

    Entre as 35 opções de pratos servidos no Dedo de Moça, existem opções fitness, veganas e vegetarianas.

    “Queremos transmitir para nossos clientes todo amor através do alimento e do propósito de Deus em nossas vidas. Entendemos que o mínimo é servir uma ótima refeição, mas procuramos oferecer algo a mais, que vai desde um carinho e uma motivação na entrega do delivery, até chamar o cliente pelo nome em nosso restaurante”, diz Luiz Fernando.

    O horário de atendimento, tanto presencial quanto para entregas é das 10:30h às 14:15h e 18h às 22:15h, de segunda até sábado. O Dedo de Moça fica na Av. Cerro Azul, n° 1467, no Jardim Novo Horizonte, em Maringá.

    O restaurante possui entregadores próprios para realização do delivery, mas também atende pelo aplicativo ifood. O cardápio digital do restaurante pode ser pedido pelo WhatsApp (44) 99183-5686, ou acessado pelo instagram @dedodemocarestauranteecafe.

    Comentários estão fechados.