PBKIDS Maringá tem linha nova de brinquedos inspirados em filmes de sucesso

Compartilhar

As diversas histórias e gêneros de filmes auxiliam muito na imaginação e criatividade das crianças na hora da brincadeira.

Dinossauros

Recentemente o filme Jurassic World Domínio, da franquia Jurassic Park, estreou no mundo todo. A série sobre dinossauros mais amada entre as pessoas, especialmente as crianças, arrecadou uma bilheteria global de US$ 622.18 milhões de dólares. Mais da metade da bilheteria foi arrecadada fora dos Estados Unidos.

A loja da PBKIDS Maringá  possuem diversos brinquedos e jogos temáticos dos filmes da franquia, desde jogos da memória, quebra-cabeças e legos, até vários modelos de dinossauros de brinquedo.

Robson Germano, da equipe PBKIDS Maringá, diz que muito mais do que a experiência de vender brinquedos de uma franquia, os funcionários da loja aprendem todos os dias com os pequenos clientes que vão em busca dos brinquedos e dinossauros, já que eles chegam na loja já perguntando e informando sobre as várias espécies de dinossauros.

A clássica Tiranossauro Rex do original Jurassic Park também marca presença na PBKids. Um dos modelos da T-Rex da marca possui um metro de comprimento e articulações flexíveis.

 Ao infinito e além

O astronauta mais querido entre os amantes do famoso Toy Story ganhou um filme solo neste ano de 2022. Em Lightyear, Chris Evans dá voz a Buzz, e conta sobre a real origem e demais aventuras do personagem.

Assim como os diversos brinquedos de Jurassic World, a PBKIDS Maringá possui várias opções de bonecos (figuras articuladas) para as crianças e adultos que amam o herói.

Além do jogo da memória temáticos, a marca possui desde a opção de Buzz com seu uniforme tradicional, roxo, branco e verde, até a versão de Buzz com seu novo uniforme laranja e equipamento patrulheiro espacial.

A PBKIDS Maringá tem serviço de atendimento de vendas online pelo WhatsApp com delivery e tolerância máxima de uma hora para receber a compra em casa, após finalização do pedido. Clique AQUI para acessar o WhatsApp e redes sociais da marca.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas