Black Bull Steakhouse se consolida em Maringá e inicia expansão para Londrina

Há 5 anos a Black Bull Steakhouse faz sucesso em Maringá com seus pratos e carnes de alta qualidade.

Aqui na cidade, Black Bull possui duas unidades. Uma na Avenida Cerro Azul, n° 1033, e outra na Avenida São Paulo, n° 753, dentro do Shopping Avenida Center.

Logo logo a marca irá inaugurar a Boutique de Carnes Black Bull, também na Avenida Cerro Azul, no n° 233. A boutique terá estacionamento exclusivo para clientes, e atenderá todos os tipos de corte de carnes, desde os refinados até os tradicionais

E a expansão da Black Bull não para apenas em Maringá. Em julho a empresa irá inaugurar uma unidade em Londrina, no Shopping Catuaí, uma das maiores franquias de shoppings no Paraná. A empresa busca migrar para outras cidades e estados também, e possui planos de abrir uma steakhouse em Curitiba.

Os carros chefes da casa são a Parrila e o Tomahawk. A Parrilla possui duas opções no cardápio: para servir até seis pessoas, com Porterhouse, New York, Top Sirloin, tulipas de frango e linguiça artesanal, ou para servir até quatro pessoas, com assado de tira, ribeye, short rib, tulipas de frango e linguiça artesanal.

O Tomahawk é um tipo de corte do contrafilé da parte da bisteca com um osso de 30 cm.

Além de carnes de alta qualidade, o menu do restaurante inclui entradas, aperitivos, massas, risotos, hambúrgueres, uma diversa cartela de vinhos, e menu kids.

A steakhouse possui também pratos compostos por peixe, carne suína, frango, e até mesmo sem carne, como os deliciosos risotos, por exemplo.

As opções de acompanhamentos também são diversas, os clientes podem escolher arroz branco, arroz biro biro (ovo, bacon e batata palha e cheiro verde), arroz texas country (queijo, pimentoes, calabresa, carne seca desfiada, bacon e páprica), maionese, mandioca frita, batata frita, batata rústica, vegetais salteados, pão de alho e purê de mandioquinha salsa.

Clique AQUI para acessar o menu no site da Black Bull.

O planejamento da arquitetura teve participação dos próprios donos, que se embasaram em suas próprias experiências em restaurantes norte-americanos.

O envolvimento da empresa é tanto que as carnes são da própria marca Black Bull. A empresa é quem cuida de tudo, desde a criação dos gados, até o abate e a desossa, e a distribuição para os restaurantes.

Além da experiência gastronômica incrível que os restaurantes oferecem aos clientes, a Black Bull oferece opções de carnes do cardápio para os consumidores comprarem. Com cortes nobres e tradicionais, as carnes são ideais para um churrasco em família ou amigos, um jantar especial a dois, ou até mesmo para incrementar o almoço do dia-a-dia.

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