Grupo DB1 inaugura escritório do futuro, tecnológico e estruturado para o trabalho híbrido

12 de maio de 2021
O novo escritório no Edifício Le Monde

O Grupo DB1, na contramão da tendência mundial de trabalho remoto em definitivo, inaugura nesta quinta-feira sua nova sede em Maringá para a integração de todas as realidades pós o cenário atual.

Pensada para garantir a segurança dos colaboradores e promover a colaboração com qualquer lugar do mundo, o novo escritório conta com cápsulas individuais para reuniões, tem um robô com IA (Inteligência Artificial) como recepcionista e usa tecnologia de reconhecimento facial para a abertura de portas, catracas livres de toque para a entrada e um sistema de refrigeração que garante a troca e filtragem do ar.

Em 20 anos, o Grupo DB1 ganhou visibilidade no desenvolvimento de software de gestão empresarial e de software sob demanda, tornou-se uma das conceituadas empresas brasileiras no setor, o que possibilitou em pouco tempo entrar também no mercado internacional. Desde 2015 a empresa maringaense mantém contrato com um importante parceiro norte-americano do segmento de educação.

Nesta quinta-feira, das 8 às 10 horas, a DB1 recebe a imprensa para apresentar o novo escritório, no Edifício Le Monde, no Centro de Maringá. Representantes da DB1, o robô Daisy e o fundador e CEO da empresa estarão disponíveis para entrevista e captação de imagens.