Maringá recebe novo empreendimento do Programa Casa Verde e Amarela

Por: - 1 de fevereiro de 2021
Empreendimento Solar das Laranjeiras
Solar das Laranjeiras terá 320 unidades distribuídas em cinco torres, de oito pavimentos / Divulgação

Integrante do Grupo A.Yoshii, a construtora Yticon está expandindo as atividades para a cidade de Maringá a partir deste ano. A empresa chega com o lançamento do seu primeiro projeto imobiliário – na Cidade Canção – o 30º da construtora, que já possui empreendimentos em Londrina, Cambé, no Paraná, e Presidente Prudente, interior de São Paulo. Enquadrado no Programa Casa Verde e Amarela, o Solar das Laranjeiras terá 320 unidades distribuídas em cinco torres, de oito pavimentos.

De acordo com o Superintendente de Expansão da Yticon, Cléber Casado, a chegada em Maringá faz parte do plano de expansão da Yticon, que vai investir mais de R$ 300 milhões na cidade e gerar cerca de 1.000 novos empregos ao longo dos próximos dois anos. “Após excelentes resultados alcançados em outras cidades, estamos chegando a Maringá motivados com este empreendimento diferenciado. Ainda este ano, teremos mais um lançamento na cidade”, adianta.

Primeiro Empreendimento

O Solar das Laranjeiras será construído no bairro Jardim Tropical, região com excelente localização, próxima ao Hospital Universitário e da Avenida Mandacaru. Há duas opções de plantas e cada unidade contará com dois dormitórios, com 45m² de área privativa e 78m² de área total.

Os apartamentos contam com sacada, piso laminado nos quartos e sala – excetos os apartamentos térreos que terão piso em porcelanato – além de portas com borracha amortecedora, azulejo até o teto no box do banheiro, infraestrutura completa de ar-condicionado split no dormitório 1, pontos de iluminação com acabamento, bancada do banheiro em mármore sintético, janela de alumínio com veneziana nos quartos, louças e metais sanitários com economizador de água.

Entre os diferenciais, estão as torres com elevador, vaga de garagem, sensor de presença e lâmpadas de led nas áreas comuns, guarita com eclusa para controle de acesso, cerca elétrica, medidores individuais de água, gás e energia elétrica, previsão de baixo condomínio e compromisso de entrega no prazo.

Veja outras imagens no Instagram da Yticon

Áreas comuns

As áreas de lazer do Solar das Laranjeiras, que serão entregues mobiliadas e decoradas, contam com piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, churrasqueiras, pet play, playground, quadra esportiva e o Compartycon – um serviço inovador da Yticon que possibilita aos moradores compartilhar bicicletas, ferramentas e material esportivo.

O apartamento decorado pode ser visitado no Plantão de Vendas em Maringá, localizado na Avenida Mandacaru, 1947. A entrega do empreendimento está prevista para julho de 2023. Para mais informações envie por aqui uma mensagem pelo WhatsApp.

Veja outras imagens no Instagram da Yticon

Sobre a Yticon

A Yticon, pertencente ao Grupo A.Yoshii, é uma construtora e incorporadora que atua há mais de dez anos nas cidades de Londrina, Maringá e Cambé, no Paraná; e em Presidente Prudente, em São Paulo. A construtora desenvolve empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização, especialmente para quem quer conquistar o primeiro imóvel. A Yticon já construiu mais de 5 mil unidades, todas entregues rigorosamente no prazo, somando mais de 500 mil m² de área construída. Veja aqui mais informações.

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos.

É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Veja aqui mais informações.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.