Cervejaria Hórus recebe Selo Qualidade no Turismo e premiação dos melhores avaliados no Tripadvisor

Por: - 21 de setembro de 2020
Cervejaria Hórus produz 11 mil litros de cerveja por mês / Divulgação

Com dois anos de existência, a Cervejaria Hórus recebeu duas premiações que reforçam a qualidade de atendimento ao cliente e a relação com time de colaboradores. A cervejaria recebeu o Selo Qualidade no Turismo do Paraná, do Sebrae/PR, e foi premiada com o “Traveller’s Choice” por estar entre os 10% dos estabelecimentos mais bem avaliados do Tripadvisor. 

O Selo Qualidade no Turismo é resultado de um processo de implementação de melhorias na empresa promovido pelos organizadores da premiação. Após a realização do processo ao longo de um ano, são premiados os estabelecimentos que atingirem no mínimo 80 pontos em três critérios de avaliação: Excelência em Gestão, Roteiro de Análise e Turista Oculto.

Para o cervejeiro e proprietário da Hórus Cervejaria, Mairon Mazini Sacchi, o selo é importante e oferece ferramentas para a empresa melhorar a relação com clientes e colaboradores.

Além da premiação do Sebrae, a Hórus recebeu o prêmio “Travellers’ Choice”, oferecido pelo Tripadvisor a acomodações, atrações e restaurantes que recebem as melhores avaliações. A cervejaria é bem avaliada, com 4,5 pontos em uma escala que vai até 5 pontos.

Segundo Sacchi, as premiações são conquistas do time de 16 colaboradores. “Os prêmios mostram um crescimento e desenvolvimento da empresa. Vemos que estamos evoluindo e que continuamos no caminho certo, sempre buscando ser referência no Paraná em todos os sentidos, não apenas no atendimento.” 

De acordo com o proprietário, a experiência do cliente é um aspecto importante para a cervejaria. “Não é simplesmente ter um bom produto, uma boa qualidade de atendimento ou ambiente legal. Aqui, ele vai ter tudo isso e vamos oferecer mais, para que ele saia conhecendo um pouco mais sobre cervejas, o mercado cervejeiro, gastronomia e harmonizações.” 

A Cervejaria Hórus produz 11 mil litros de cerveja por mês. Os clientes podem encontrar sempre 12 tipos de cerveja e, mensalmente, um novo rótulo é lançado. Na gastronomia, a cervejaria concilia comida de boteco com a gastronomia contemporânea e oferece várias opções de hambúrgueres. 

A cervejaria está nos principais aplicativos de delivery, inclusive com a entrega de cervejas em growler e com sacolas térmicas, o que garante a bebida sempre gelada. Semanalmente, o local trabalha com promoções de cervejas e comidas. As promoções podem ser conferidas no Instagram da Hórus.  

Para saber mais sobre a Hórus Cervejaria, acesse também o site oficial ou a página do Facebook.

A Cervejaria Hórus abre todos os dias, das 17h30 às 23h, seguindo todas as normas sanitárias e de distanciamento. Nesse horário, os clientes podem conhecer a fábrica-bar em uma espécie de tour cervejeiro. Há ainda a possibilidade de agendar uma visita. 

Esta reportagem foi produzida a pedido da Hórus Cervejaria dentro dos planos de marketing de conteúdo do Maringá Post.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.