Expoingá vai ser realizada de 6 a 16 de maio de 2021. Show de Gusttavo Lima é anunciado para a quinta-feira 13 de maio

Compartilhar

A presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maia Iraclézia de Araújo, anunciou em coletiva de imprensa online na manhã desta quinta-feira (3/9), a nova data da 48ª Expoingá. A exposição vai ser realizada de 6 a 16 de maio de 2021.

“A gente está aqui com responsabilidade, tendo a certeza que a nossa decisão nesse momento de adiamento é exatamente para preservar a minha, a sua, e a nossa segurança”, explica.

Iraclézia também adiantou que no dia 13 de maio de 2021 (quinta-feira), o cantor Gusttavo Lima volta aos palcos do Parque de Exposições. O cantor é a primeira atração confirmada para a 48ª Expoingá.

Além disso, a presidente disse disse que a grade de shows vai ser mantida quase que por completa. “Muito em breve, anunciaremos as novas datas e todas as informações que são relativas a esse adiamento”, diz a presidente da sociedade.

Para aqueles que já adquiriram os ingressos antecipadamente, os mesmos seguem válidos para a nova data da 48ª Expoingá.

A tradicional feira precisou ser cancelada em maio devido à pandemia do novo coronavírus. A Sociedade Rural de Maringá chegou a transferir a exposição para o mês de outubro, mas com o atual índice de contaminação da Covid-19 ainda não há clima para a realização de grandes eventos.

Quando precisou ser adiada, a Expoingá 2020 estava com a grade de shows completa. A Prefeitura de Maringá também havia fechado a contratação do cantor Luan Santana, para o tradicional show do dia do aniversário da cidade.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas