Shopping Avenida Center vai sortear um Iphone 11 por semana para celebrar o Mês dos Pais

Compartilhar

As restrições da pandemia não vão deixar os pais sem presente em Maringá. E no Shopping Avenida Center, os clientes têm um incentivo para deixar o paizão feliz no mês de agosto.

Na campanha do mês dos Pais 2020 do Shopping Avenida Center vão ser sorteados um iPhone 11 por semana. Vão ser 4 sorteios para a alegria de pais e filhos.

A cada R$ 300 em compras, nas lojas físicas, drive thru ou pela Vitrine Virtual no site do shopping, os clientes poderão cadastrar as suas notas fiscais no site do shopping e gerar os números da sorte para concorrer.

Com o novo decreto baixado nesta terça-feira (4/8) pela Prefeitura de Maringá, os shoppings receberam autorização para funcionar de segunda a sexta-feira, das 11h às 22h.

Além disso, o Shopping Avenida Center está liberado para funcionar no sábado (8/8), véspera do Dia dos Pais, das 11h às 22h.

Com essa ampliação de horário ficou mais fácil de se programar para comprar o presente do seu paizão com mais tranquilidade e segurança, até porque, o shopping está seguindo todas as medidas e protocolos de segurança, afinal, eu cuido de você e você cuida de mim.

A Vitrine Virtual é mais uma opção para as pessoas que preferem escolher seus presentes do conforto de sua casa, e também participar da campanha. Concorrem aos quatro sorteios de 1 iPhone 11 por semana, os clientes que fizerem compras de 3 a 28 de agosto.

Os sorteios, realizados pela Loteria Federal, acontecem nos dias 8, 15, 22 e 29 de agosto e vão ser divulgados sempre às segundas-feiras nas redes sociais do shopping.

O objetivo principal da campanha é incentivar pais e filhos a fortalecer laços e criar memórias afetivas, estando juntos ou separados. Acesse aqui e confira o regulamento completo.

Confira mais informações no site oficial do shopping, na página do Facebook e no Instagram.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas