Hotéis e resorts de Maringá reabrem ou planejam retomada das atividades

Por: - 19 de junho de 2020
Mesmo com a liberação para funcionamento, alguns hotéis preferiram aguardar para retomar as atividades / Agência Brasil

Os hotéis Deville Business Maringá e Ibis Maringá, filiados ao Maringá e Região Convention & Visitors Buerau, retornaram às atividades no início desta semana após ficarem fechados por 30 dias. Decreto municipal liberou retorno das atividades da rede hoteleira em 27 de abril, mas alguns hotéis não reabriram devido à pouca demanda, reformas e adequação às novas medidas sanitárias.

Segundo o Maringá e Região Convention & Visitors Buerau, a maioria dos hotéis na cidade já retomou as atividades. Além das novas reaberturas, estão abertos em Maringá os hotéis Avalon, Golden Ingá, Gaph, Ibis Budget, Thomasi e Touring.

Desde abril, quando ainda estava com as atividades paralisadas, a rede hoteleira se preparava para a reabertura. Apesar disso, a principal preocupação era com a falta de demanda.

O Hotel Deville Business Maringá realizou treinamento de uma semana com os colaboradores para tratar das medidas sanitárias de segurança estabelecidas pela rede Deville. O Ibis Maringá segue os protocolos estabelecidos pela Rede Accor. Os locais seguem as medidas de prevenção.

Outros locais programaram a data de abertura ou planejam a retomada. De acordo com o Maringá e Região Convention & Visitors Buerau, o Nobile Suítes Maringá deve reabrir no dia 22 de junho e o Hotel Metrópole Maringá no dia primeiro de julho.

Os resorts Jurema Águas Quentes e Salto Bandeirantes preparam retorno para o mês de julho. O Ody Park Aquático e Resort planeja reabrir em setembro.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.