Santa Rita Saúde expande operações na região e inaugura três centros médicos

Por: - 19 de dezembro de 2019

A Athena Saúde e o Grupo Multivida, controladores do Santa Rita Saúde, vão inaugurar três novos Centros Médicos Especializados ainda em 2019. Com o investimento, os clientes do plano de saúde passam a contar com seis unidades em Maringá, Sarandi e região.

Para esta sexta-feira (20/12) estão agendadas duas inaugurações. Às 11 horas em Mandaguari, na Avenida Amazonas, 2132, e às 15 horas em Nova Esperança, na Avenida 14 de Dezembro, 1048.

Mais uma inauguração está agendada para a sexta-feira (27/12), às 15 horas, em Paiçandu, na Rua Ivaí, 1002.

As inaugurações vão contar com a presença de autoridades locais, empresários, prefeitos, vereadores e a comunidade.

Segundo o CEO da Athena Saúde no Sul do Brasil, Carlos Augusto Ferreira, a intenção é oferecer mais comodidade para quem vive nesses municípios.

“O Santa Rita Saúde é a primeira operadora que leva um centro médico para Mandaguari, Nova Esperança e Paiçandu, priorizando o atendimento da população local”, afirmou.

Ele ainda acrescentou que a proximidade contribui principalmente para trabalhadores e empresários, “já que o funcionário demandará menos tempo para se deslocar e ser atendido. É mais cuidado e comprometimento com os usuários do plano”.

Os centros médicos contam com diversas especialidades como Ginecologia, Pediatria, Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Neurologia entre outros, além de consultório Odontológico, Centro de Imagem e liberação de exames.

As novas unidades vão beneficiar diretamente os moradores da região, que não precisarão mais se deslocar até Maringá para receber o atendimento.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.