Franquia odontológica especializada em implantes investe R$ 1 milhão em unidade de Maringá

Clínica de Maringá tem 571 m² de área construída. Espaço vai contar com dez consultórios e um centro cirúrgico.

  • A franquia odontológica Oral Unic Implantes vai inaugurar a 33ª unidade na zona 5 de Maringá nesta quarta-feira (27/2). Criada em Itajaí, Santa Catarina, a empresa investiu cerca de R$ 1 milhão na nova unidade, onde além de implantes, vai oferecer serviços de estética orofacial como lentes de contato dental, bichectomia, ortodontia, botóx, entre outros.

    A clínica de Maringá tem 571 m² de área construída. O espaço é todo climatizado e vai contar com dez consultórios e um centro cirúrgico equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica. Também há salas de pré e pós-operatório para garantir mais segurança aos atendimentos.

    A franquia de Maringá terá laboratório de próteses próprio, estúdio fotográfico e equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital. A junção de todos os procedimentos segue o conceito All-in-one, que possibilita ao paciente realizar todos os exames e acompanhamentos do tratamento em um só lugar.

    Nos procedimentos, a clínica vai trabalhar com a Sedação Unic, uma técnica de sedação, que segundo a empresa, é “consciente e humanizada”. O procedimento é realizado por um médico anestesista e vai permitir aos pacientes realizar os procedimentos praticamente dormindo sem sentir qualquer dor ou desconforto.

    A franquia Oral Unic Implantes Premium foi fundada em junho de 2016 em Itajaí e está presente hoje em 32 cidades de cinco estados. Para os próximos dois meses, há previsão de abertura de mais 6 unidades em quatro estados.

    É prevista a abertura da franquia odontológica nas cidades de Gaspar e São Bento do Sul, em Santa Catarina, em Salvador e Feira de Santana, na Bahia, em Indaiatuba, no interior de São Paulo, e no município de Ponta Grossa, no Paraná.

    O diretor clínico da Oral Unic Maringá, cirurgião dentista especialista em Implantodontia e Endodontia, Dr. Cássio Algeri, conta que o grupo traz para a cidade as mais avançadas tecnologias. A especialista em Ortodontia e Ortopedia facial, Dra. Akiê Alessandra Zukeram Algeri, é sócia do empreendimento.

    Comentários estão fechados.