A partir desta quinta, Maringá Liquida oferece promoções em lojas de rua, shoppings e até no Mercadão

Por: - 19 de fevereiro de 2019
Comércio de rua fica aberto até as 18 horas no sábado e no domingo funciona das 14 horas às 20 horas / Divulgação

De quinta a domingo, tem a 33ª edição da Maringá Liquida, a tradicional promoção do comércio da cidade. Cerca de mil lojas do comércio de rua, de shoppings e até do Mercadão de Maringá vão participar.

A Maringá Liquida é realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar). Para este ano, o tema escolhido foi “Radar da economia, ondas de desconto por toda a cidade”.

Os consumidores de Maringá e da região vão encontrar descontos em roupas, calçados, acessórios, móveis eletrodomésticos, materiais de acabamentos, materiais de construção, gêneros alimentícios e bebidas diversas.

Todos os estabelecimentos comerciais participantes da Maringá Liquida usam bandeirolas e cartazes para facilitar a identificação.

No Shopping Avenida Center, mais de 150 lojas vão participar da 33ª edição da Maringá Liquida, o que vai garantir promoções em vários segmentos para os consumidores. O shopping prepara um catálogo virtual com todas as promoções. Para saber mais detalhes, basta acessar a página oficial do shopping.

Pela primeira vez, o Mercadão de Maringá vai participar da promoção. Cerca de 15 lojas e empórios vão oferecer promoções em frutas típicas e exóticas, vinhos nacionais e importados, cervejas de todos os cantos do mundo, temperos, queijos, carnes, peixes, doces, chocolates e muito mais.

Os Bares e Restaurantes do Mercadão também vão servir pratos promocionais durante o Maringá Liquida. A lista completa das promoções pode ser conferida aqui.

Na quinta-feira (21/2) e na sexta (22/2), o comércio de rua funciona em horário normal, até as 18 horas e nos shoppings, a promoção se estende até as 22 horas.

No sábado, o comercio de rua vai abrir as portas até as 18 horas. No domingo (24/2), último dia da Maringá Liquida, as lojas do comércio de rua e dos shoppings vão abrir às 14 horas e vão funcionar até as 20 horas.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.