A partir desta quinta, Maringá Liquida oferece promoções em lojas de rua, shoppings e até no Mercadão

No Shopping Avenida Center, mais de 150 lojas vão participar da 33ª edição da Maringá Liquida.

  • De quinta a domingo, tem a 33ª edição da Maringá Liquida, a tradicional promoção do comércio da cidade. Cerca de mil lojas do comércio de rua, de shoppings e até do Mercadão de Maringá vão participar.

    A Maringá Liquida é realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar). Para este ano, o tema escolhido foi “Radar da economia, ondas de desconto por toda a cidade”.

    Os consumidores de Maringá e da região vão encontrar descontos em roupas, calçados, acessórios, móveis eletrodomésticos, materiais de acabamentos, materiais de construção, gêneros alimentícios e bebidas diversas.

    Todos os estabelecimentos comerciais participantes da Maringá Liquida usam bandeirolas e cartazes para facilitar a identificação.

    No Shopping Avenida Center, mais de 150 lojas vão participar da 33ª edição da Maringá Liquida, o que vai garantir promoções em vários segmentos para os consumidores. O shopping prepara um catálogo virtual com todas as promoções. Para saber mais detalhes, basta acessar a página oficial do shopping.

    Pela primeira vez, o Mercadão de Maringá vai participar da promoção. Cerca de 15 lojas e empórios vão oferecer promoções em frutas típicas e exóticas, vinhos nacionais e importados, cervejas de todos os cantos do mundo, temperos, queijos, carnes, peixes, doces, chocolates e muito mais.

    Os Bares e Restaurantes do Mercadão também vão servir pratos promocionais durante o Maringá Liquida. A lista completa das promoções pode ser conferida aqui.

    Na quinta-feira (21/2) e na sexta (22/2), o comércio de rua funciona em horário normal, até as 18 horas e nos shoppings, a promoção se estende até as 22 horas.

    No sábado, o comercio de rua vai abrir as portas até as 18 horas. No domingo (24/2), último dia da Maringá Liquida, as lojas do comércio de rua e dos shoppings vão abrir às 14 horas e vão funcionar até as 20 horas.

    Comentários estão fechados.