Shopping Avenida Center registra abertura de 15 operações em novembro e dezembro. Restaurante do McDonald’s acaba de inaugurar

  • O Shopping Avenida Center registrou a abertura de 15 novas operações apenas nos meses de novembro e dezembro de 2018. A última inauguração foi da franquia McDonald’s. O empreendimento, sexta loja da rede em Maringá, amplia o mix das praças de alimentação do shopping.

    O grande diferencial do McDonald´s do Avenida Center é que o restaurante é o primeiro do Paraná a oferecer aos clientes a possibilidade de fazer pedidos digitais.

    Apenas no setor gastronômico, são cinco novidades. Além do restaurante do McDonald´s, o Shopping Avenida Center passou a contar com o Restaurante Tokyo, com uma excelente variedade da culinária oriental vendida por quilo.

    Outra novidade é o Restaurante e Pizzaria Bizza. O cardápio privilegia a culinária italiana e, após às 15 horas, a casa trabalha com muitas opções em pizza. Um dos diferenciais são os combos com ofertas especiais.

    O shopping também passou a contar nas últimas semanas com um quiosque da MyCookies. A operação foi criada por Natalie Pavan, em 2016, que decidiu passar a comercializar uma receita de cookies famosa entre a família e os amigos. O biscoito no estilo americano tem feito sucesso em todas as lojas da marca.

    Há poucos meses, mais especificamente em agosto, o shopping foi escolhido para abrir a primeira unidade de Maringá da Bubble Mix Tea, franquia de chás taiwaneses. Além do sabor, os chás são diversão garantida para o público jovem, pois têm bolinhas que explodem na boca.

    Para janeiro tem mais novidade. O Mr. Cheff, restaurante que trabalha com porções e pratos executivos grandes, que servem duas pessoas, vai abrir a segunda loja na cidade. Também no começo de 2019, vai ser inaugurada no Avenida Center, ao lado do McDonald’s, a Vertigo, primeira loja de realidade virtual da cidade.

    No segmento da moda, as novidades do último bimestre de 2018 no Shopping Avenida Center são a Bio Two, marca de Maringá especializada em moda masculina. Tem a Bonny Concept, loja multimarcas especialista em moda feminina, e a loja da marca Maliê, voltada às mulheres.

    Também abriu uma loja da Karapalida, marca de Cianorte que trabalha com roupas infantis. Foi aberta uma operação da marca Felipe Krein, no segmento de bolsas e carteiras. Tem a marca Paula Negrão, que comercializa acessórios finos, e tem a John Roger, que trabalha com moda masculina, com destaque em roupas esportivas e bonés exclusivos.

    Dentro do setor de presentes e decorações, também há novidades. Duas operações chegam ao Shopping Avenida Center. A Decorarte, que após o sucesso nas vendas de enfeitas para o Natal, renova o mix de produtos e promete muitas novidades nas próximas semanas. E a marca Florence, que vai abrir as portas nos próximos dias, com foco na decoração de residencias e escritórios.

    No setor de serviços, o shopping também cresceu com a abertura de uma loja da construtora MRV, que conta com vários empreendimentos imobiliários na cidade e passa a facilitar o contato com os clientes no escritório do Avenida Center.

    O shopping também passou a contar com uma operação da Unicesumar, o maior centro universitário de Maringá, que passa a oferecer informações sobre as opções de cursos presenciais e à distância ao público do Avenida Center.

    Com a abertura dos novos negócios, o espaço físico do Shopping Avenida Center chega perto de 95% de ocupação. No total, o shopping mais tradicional de Maringá, conta com  mais de 200 operações. Só com as 15 novas operações abertas nos meses de novembro e dezembro, foram criados mais de 100 empregos diretos no Avenida Center.

    Acesse aqui e veja a reportagem que fala sobre a protagonista da campanha de Natal do Avenida Center e também detalha o roteiro da viagem que vai ser sorteada entre os clientes na campanha Contos de um Natal Fantástico. O sortudo vai poder levar a família ou os amigos a vários castelos e pontos turísticos famosos da Europa.

    Este conteúdo foi produzido em nome do anunciante Shopping Avenida Center, como parte do Plano 4k de marketing de conteúdo oferecido pelo Maringá Post. 

    Comentários estão fechados.