Customer Experience da Global BE traz imersão com o primeiro líder da Disney no Brasil. Claudemir Oliveira revela técnicas para encantar os clientes

  • Quando nasceu, ele era apenas mais um garoto pobre e nordestino, mas com esforço, dedicação e perseverança, entre outros atributos, se tornou o primeiro líder da Disney no Brasil. Com essa história de sucesso, Claudemir Oliveira se destaca em treinamentos por todo o mundo e, no domingo (2/12), no Fashion Hall, ele volta a Maringá para o Customer Experience da Global BE.

    No seminário “A Experiência do Cliente”, Claudemir Oliveira vai desvendar cases de sucesso das maiores empresas americanas como Apple, Disney, Harley Davidson, Starbucks, entre outras, e vai mostrar como é possível encantar os clientes para ser referência no mercado.

    O programa desenvolvido por Oliveira e replicado para mais de 500 mil pessoas em todo o mundo tem foco na excelência no serviço prestado, independente da área de atuação. As técnicas levam em consideração o ponto de vista do colaborador e dos clientes. O evento é inédito no Paraná.

    “É um programa direcionado a todos, profissionais liberais, da área de saúde, do setor de serviços, indústrias, comércios, independente do tamanho ou área de atuação”, destaca o o diretor da Global BE e organizador do evento, Gustavo Rossi.

    O empresário ressalta que “nunca se falou tanto em experiência dos clientes” e, por isso, decidiu trazer um dos melhores do mundo para o seminário em Maringá. “Quando falamos em experiência do cliente, temos um conceito que vale tanto para o pequeno boteco como para a empresa mais forte”, pondera.

    Rossi realizou em julho o Global Business Experience em Maringá. O evento contou com a participação de Claudemir Oliveira e mais sete palestrantes e atraiu profissionais de mais de 60 empresas para uma experiência única.

    Na passagem por Maringá, Oliveira concedeu uma entrevista para a Revista ACIM. Na publicação, o fundador do Seeds of Dreams Institute, empresa com sede em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, voltada para a Psicologia Positiva e o desenvolvimento humano, explicou como o tripé, elenco, cenário e processo, garante o sucesso da Disney.

    Agora, no Customer Experience da Global BE, serão oito horas de imersão com Claudemir Oliveira. O organizador do seminário destaca que é uma oportunidade única para trabalhar melhor a experiência do cliente dentro da cultura e da filosofia aplicada na Disney. “São técnicas de encantamento e estratégias globais que podem melhorar a atuação em todos os aspectos.”

    Rossi ressalta que este trabalho de aprimoramento está cada vez mais pulverizado em grandes empresas e trazer o treinamento a Maringá permite aos empresários da cidade e da região fazerem essa imersão. “É preciso abrir as portas para o bom relacionamento, o bom atendimento e buscar métodos e processos que funcionam, são reais”, diz.

    Acesse aqui para ter mais informações e fazer a inscrição no Customer Experience da Global BE.

    Saiba mais sobre Claudemir Oliveira

    Claudemir Oliveira é fundador do “Seed Of Dreams Institute”, uma empresa americana situada na Flórida desde 2006. No mundo corporativo, Claudemir tem mais de 25 anos de experiência, no Brasil e nos Estados Unidos, em marketing, vendas e treinamento em empresas como American Airlines, United Airlines, The Walt Disney Company (divisão Parks & Resorts), entre outras.

    Ele já treinou mais de 500.000 pessoas da América Latina, Europa e Ásia. Claudemir Oliveira foi o primeiro líder da Disney no Brasil, ao abrir, em 1995, a divisão Parks & Resorts da The Walt Disney Company.

    Claudemir Oliveira também é membro vitalício da Harvard Medical School PostGraduate Association, onde estuda regularmente em cursos da área de psicologia e membro do Institute of Coaching, Harvard Medical School Affiliate. Ele vive em Orlando, Flórida, EUA, desde 2000.

    Este conteúdo foi produzido em nome da Global BE, como parte do marketing de conteúdo oferecido pelo Maringá Post.

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