Investimentos, novos empregos e mais opções ao consumidor. Desde o começo de 2018, foram inauguradas no Catuaí Shopping Maringá 14 operações, investimentos que superam os oito dígitos. Foram abertas mais de 350 vagas de trabalho e novas marcas chegaram à cidade, como a Kalunga e a Anacapri.
A Kalunga do Catuaí Shopping é a sexta da marca no Paraná e a primeira de Maringá. A abertura da loja permitiu a contratação de treze pessoas. A rede varejista, com mais de 170 lojas no Brasil, é considerada a maior na distribuição de suprimentos para escritório, informática e material escolar.
Semanas antes, no mês de março, teve a inauguração do Super Muffato. A rede abriu cerca de 270 vagas de trabalho na loja com 4 mil m² de área de vendas e 29 caixas, quatro deles automáticos.
O hipermercado possui um serviço completo com açougue, padaria, confeitaria, ilha de congelados, hortifrutigranjeiros, frios, laticínios, bebidas geladas, bazar e eletroeletrônicos, além de oferecer três horas de estacionamento gratuito nas compras acima de R$ 20,00.
Outra operação, recém-inaugurada, é da loja de calçados Anacapri, que abriu seis vagas de emprego. A franquia que pertence ao Grupo Arezzo e, dentro de Maringá, terá uma loja exclusiva no Catuaí Shopping.
Até o final de setembro, mais três operações começam a funcionar no Catuaí Shopping. A marca Lara Baby, de moda infantil, Mr. Chef e Milk Churros, no segmento de alimentação. Juntos, os três negócios vão registrar de dez a quinze vagas.
Além da Anacapri, também foram abertas neste mês de setembro no Catuaí Shopping, as operações da Hope, líder no Brasil no segmento de moda íntima, Babyshop, moda infantil, e da Claro, com serviços de telefonia e TV por assinatura. Juntas, as três lojas contrataram 16 funcionários.
Novas operações do Catuaí Shopping em 2018
- Muffato
- Kalunga
- Parks & Games
- Spoleto
- Claro
- Ice Creammy
- Anacapri
- Hope
- Snow Thai
- Bubble kill
- Use Case
- Babyshop
- Empadas Capital
- Simulador 9 D
- Total de vagas abertas – 349
Somadas as vagas efetivadas, até o final de setembro, vai passar de 360 o número de novos empregos. E virão mais vagas nos próximos meses.
Também há uma boa perspectiva para contratações temporárias nas lojas do shopping, onde cada lojista é responsável pela seleção. Os interessados, podem acessar a página oficial do Catuaí Shopping na internet e enviar o currículo para avaliação.
Renner inaugura em breve no Catuaí Shopping
Uma das marcas mais esperadas é a Renner, que vai ser inaugurada em breve. A loja do Catuaí vai ocupar uma área de 1.900 m² e abrir dezenas de vagas de trabalho.
A loja da Renner, considerada a 11ª marca mais valiosa do Brasil, vai manter o padrão da rede, com opções de vestuário, calçados, acessórios e produtos de beleza para homens, mulheres, adolescentes e crianças.
“É uma operação que vai ajudar tornar a experiência do público dentro do shopping ainda mais completa”, diz a superintendente do Catuaí Shopping Maringá, Fernanda Almeida.
Setembro com cupons de descontos e trampolins
Até o final de setembro, de segunda a sexta-feira, no almoço ou no jantar, tem cupons de descontos da Praça de Alimentação do Catuaí Shopping Maringá.
Basta acessar a postagem da promoção no Facebook do Catuaí e printar a tela com o cupom de desconto. Depois, é só apresentar a imagem na hora de fazer o pagamento.
Tem várias cupons com descontos perto da casa dos 30%. No total, 20 operações do setor gastronômico do shopping vão participar da campanha.
Na Praça de Eventos do Catuaí Shopping tem um complexo de trampolins. A atração tem 120 m², com camas elásticas e piscina de espuma para a prática de saltos.
Para praticar, o ideal é vestir roupas confortáveis e meias antiaderentes. A atração é para crianças e adultos de até 100 quilos. Crianças de até 4 anos precisam estar acompanhadas dos responsáveis.
Os valores para pular variam de R$ 20 para 20 minutos a R$ 40 para 1 hora. A atração vai funcionar de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h.
Este conteúdo foi produzido em nome do Shopping Catuaí Maringá, como parte do Plano 6k de marketing de conteúdo oferecido pelo Maringá Post.
Comentários estão fechados.