Kalunga, Casa da Mãe Joana, Spoleto e Super Muffato iniciam obras para abrir em 2018 no Catuaí. Só o supermercado irá criar cerca de 200 empregos

  • Quatro das cinco novas operações que irão abrir as portas no Shopping Catuaí de Maringá, no primeiro trimestre de 2018, começaram a trabalhar nas reformas e adequações dos espaços. A principal novidade é a chegada da rede Kalunga a Maringá, que irá ampliar a presença no Paraná.

    Atualmente, a Kalunga tem cinco lojas no estado. São duas em Curitiba, uma em Londrina, uma em Ponta Grossa e uma em Foz do Iguaçu. Com 174 endereços em todo o país, a Kalunga se apresenta como a maior empresa do Brasil na distribuição de suprimentos para escritório, informática e material escolar, mas o mix de produtos da rede é bem maior.

    Entre os novos empreendimentos, o supermercado Super Muffato irá ocupar o maior espaço no shopping. A quarta loja da rede em Maringá será instalada em área de 7 mil m². A previsão é que sejam abertas cerca de 200 vagas de emprego e as contratações são previstas para começar em meados de janeiro.

    Além de reformar e ampliar dois supermercados, a rede Super Muffato inaugurou em 2017 uma loja gourmet na cidade.

    As outras empresas que irão abrir no primeiro trimestre de 2018 no Shopping Catuaí são a franquia de comida italiana Spoleto, a Casa da Mãe Joana Hamburgueria, que também conta com uma loja no Mercadão Municipal e foi listada no guia de hamburguerias do Maringá Post, e a franquia de sorvetes Ice Creamy, que ainda não iniciou as obras de instalação da primeira loja em Maringá.

    Cinco operações investiram R$ 2,6 mi neste fim de ano

    Cinco empresas abriram as portas nas últimas semanas no Shopping Catuaí. Somados, os investimentos nas novas operações se aproxima de R$ 2,6 milhões.

    A Mix Perfumaria abriu doze empregos na nova unidade, que oferece aos clientes um espaço dedicado à aplicação profissional dos produtos comprados na loja. “O diferencial da loja é a diversidade de produtos importados que atendem aos gostos mais exigentes, seja de clientes ou profissionais”, diz a gerente Elieth Camargo.

    A franquia da Clube Melissa contratou sete funcionários. A loja de Maringá é a 259ª da marca. A aposta da empresa é a coleção de verão 2019, batizada de Mapping. O conceito da temporada se inspira no mapeamento da cultura de moda e comportamento em diversos lugares do mundo.

    Na Pop Up Store Levi’s foram contratados seis funcionários. A franquia é uma das líderes mundiais no mercado de jeans. A empresa aposta em promoções para atrair cliente. Ao comprar duas peças, os clientes ganham 30% de desconto no valor total da compra e a partir de três peças, 50%.

    O Clube Morena Rosa contratou cinco funcionários na unidade do Shopping Catuaí. A empresa reúne quatro marcas do Grupo Morena Rosa. A ideia do espaço é atender públicos com necessidades e estilos diversos. “Um conceito que define bem o Clube é o de mala de viagem, ou seja, aqui as clientes podem encontrar desde biquínis, jeanswear, bolsas, calçados até vestidos de festa”, explica a gerente Natália Mello.

    A franquia California Coffee também abriu cinco vagas de trabalho. A marca é famosa por utilizar grãos de café orgânicos e de altíssima qualidade cultivados em Minas Gerais e exportados para vários países. A loja do Catuaí Shopping é a primeira da marca no Sul do País. A California Coffee nasceu nos Estados Unidos e está no Brasil desde 2002.

    Comentários estão fechados.