Catuaí Shopping Maringá vai fechar o mês de setembro com sete novas operações. Hope, Anacapri, Babyshop e Claro já foram inauguradas

  • O Catuaí Shopping Maringá vai fechar o mês de setembro com sete novas operações. Os investimentos vão ampliar o mix de calçados, telefonia, moda íntima, infantil e da praça de alimentação do empreendimento. As marcas Hope, Anacapri, Babyshop e Claro foram inauguradas nos últimos dias.

    E até o final do mês, começam a funcionar as operações das marcas Lara Baby, de moda infantil, além de Mr. Chef e Milk Churros no ramo de alimentação.

    A Anacapri é uma franquia que pertence ao Grupo Arezzo e, dentro de Maringá, terá uma loja exclusiva no Catuaí Shopping. “A vida é muito curta para sofrer em cima de um salto” é o lema da marca, líder em calçados flat.

    A gerente Michele Bontempo, explica que a marca oferece opções variadas de calçados para qualquer ocasião. São diversos estilos, materiais e propostas, mas com algo em comum: todos sem salto.

    “Nossa proposta é descomplicar a vida das mulheres e oferecer opções com muito estilo sem ter que abrir mão do conforto”, explica. Os valores praticados para os calçados variam de R$ 79 a R$ 219 e para as bolsas, de R$ 109 a R$ 339.

    No segmento de moda íntima, a novidade é a Hope. Com 180 franquias espalhadas pelo Brasil, a marca é a líder nesse mercado. De acordo com a gerente Cristiane Carvalho, a marca se destaca pelos produtos de longa durabilidade, modelagens que prezam pelo conforto e valorização do corpo feminino.

    A Hope trabalha com cores exclusivas e materiais que são tendência. Entre as linhas de produtos, Cristiane destaca a Essencial, formada por peças básicas para o dia a dia, a Happy, com peças em rendas, além de edições limitadas, como a coleção atual assinada em parceria com a estilista Lethicia Bronstein.

    Especializada em crianças, a BabyShop abre a segunda unidade de Maringá no Catuaí Shopping. A loja trabalha com multimarcas na linha infantil e destaca marcas como a Paraíso, a Mini Bambini e a Essencia Viva.

    A loja tem linha de enxovais, vestuário, calçados, linha festa e acessórios para meninos e meninas do tamanho prematuro ao seis.

    No setor de comunicação, a Claro abre as portas no Catuaí para atendimento completo aos clientes de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura da Claro e NET. Na loja, o cliente pode fechar a adesão em planos e conhecer uma grande variedade de smartphones e acessórios de última geração.

    Durante o mês de setembro, a Praça de Alimentação do Catuaí Shopping tem descontos especiais em 20 operações. Veja aqui os detalhes.

    Comentários estão fechados.