Catuaí Shopping Maringá vai fechar o mês de setembro com sete novas operações. Hope, Anacapri, Babyshop e Claro já foram inauguradas

Por: - 14 de setembro de 2018

O Catuaí Shopping Maringá vai fechar o mês de setembro com sete novas operações. Os investimentos vão ampliar o mix de calçados, telefonia, moda íntima, infantil e da praça de alimentação do empreendimento. As marcas Hope, Anacapri, Babyshop e Claro foram inauguradas nos últimos dias.

E até o final do mês, começam a funcionar as operações das marcas Lara Baby, de moda infantil, além de Mr. Chef e Milk Churros no ramo de alimentação.

A Anacapri é uma franquia que pertence ao Grupo Arezzo e, dentro de Maringá, terá uma loja exclusiva no Catuaí Shopping. “A vida é muito curta para sofrer em cima de um salto” é o lema da marca, líder em calçados flat.

A gerente Michele Bontempo, explica que a marca oferece opções variadas de calçados para qualquer ocasião. São diversos estilos, materiais e propostas, mas com algo em comum: todos sem salto.

“Nossa proposta é descomplicar a vida das mulheres e oferecer opções com muito estilo sem ter que abrir mão do conforto”, explica. Os valores praticados para os calçados variam de R$ 79 a R$ 219 e para as bolsas, de R$ 109 a R$ 339.

No segmento de moda íntima, a novidade é a Hope. Com 180 franquias espalhadas pelo Brasil, a marca é a líder nesse mercado. De acordo com a gerente Cristiane Carvalho, a marca se destaca pelos produtos de longa durabilidade, modelagens que prezam pelo conforto e valorização do corpo feminino.

A Hope trabalha com cores exclusivas e materiais que são tendência. Entre as linhas de produtos, Cristiane destaca a Essencial, formada por peças básicas para o dia a dia, a Happy, com peças em rendas, além de edições limitadas, como a coleção atual assinada em parceria com a estilista Lethicia Bronstein.

Especializada em crianças, a BabyShop abre a segunda unidade de Maringá no Catuaí Shopping. A loja trabalha com multimarcas na linha infantil e destaca marcas como a Paraíso, a Mini Bambini e a Essencia Viva.

A loja tem linha de enxovais, vestuário, calçados, linha festa e acessórios para meninos e meninas do tamanho prematuro ao seis.

No setor de comunicação, a Claro abre as portas no Catuaí para atendimento completo aos clientes de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura da Claro e NET. Na loja, o cliente pode fechar a adesão em planos e conhecer uma grande variedade de smartphones e acessórios de última geração.

Durante o mês de setembro, a Praça de Alimentação do Catuaí Shopping tem descontos especiais em 20 operações. Veja aqui os detalhes.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.