16ª edição do Feirão do Imposto tem ações em Maringá de segunda a sábado (19/5). Vai ter venda de combustível sem imposto

Por: - 12 de maio de 2018
Posto onde será feita a venda de gasolina sem imposto / Google Street View

Maringá Post via Whatsapp
As principais notícias do dia direto no seu whatsapp. Grátis e sem propaganda.

O ponto alto da participação de Maringá na 16ª edição do Feirão do Imposto, que acontece de segunda (14/5) a sábado (19/5), em 200 cidades do Brasil, é a venda de combustível sem imposto.

Mas não se anime muito, serão apenas 1,5 mil litros de gasolina à venda e cada motorista poderá abastecer apenas dez litros.

A ação será no sábado (19/5) e tem como objetivo principal fazer a população pensar sobre qual o custo do imposto e onde são gastos todos estes recursos arrecadados.

A programação oficial começa nesta segunda-feira (14/5). Será das 15h às 19h no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Serão distribuídos panfletos com informações sobre a carga tributária de vários produtos e vai ser feita a adesivagem de veículos.

A ação será realizada pelos integrantes do Conselho Permanente do Jovem Empresário (Copejem), braço da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), que organizam o Feirão do Imposto em Maringá.

Para quinta-feira (17/5), no Supemercado Condor, na Avenida Paraná, será realizada uma exposição de dois carrinhos com compras básicas. Um terá o preço dos produtos com os impostos e o outro sem o custo dos tributos. A apresentação aos consumidores será das 18h às 22h.

Na sexta-feira (18/5), é prevista ação semelhante no Maringá Park Shopping Center. Das 14h às 18h, serão expostos manequins com peças de roupas. As etiquetas vão mostrar o peso dos impostos.

Venda de combustível sem imposto e descontos

O trabalho de conscientização a ser realizado no Maringá Park também promete descontos aos clientes.

Das 14h às 18h, o estacionamento oferecerá o desconto dos impostos na primeira hora de uso. No cinema, também não vai ter tributo e todos poderão pagar a meia entrada.

No último dia do feirão, no sábado (19/5), vai ter venda de combustível sem imposto. A iniciativa acontece a partir das 9h no posto Horto Florestal, que fica na avenida Doutor Luiz Teixeira Mendes, 2.073, Zona 05.

No total, haverá disponível 1,5 mil litros de gasolina. Cada consumidor poderá abastecer até 10 litros de combustível por veículo.

Empregos em Maringá

Últimas vagas de Empregos

RIGON

SALA 3

ATIVA MENTE

E AÍ, TÁ PRONTA?

MUNDO DOS NEGÓCIOS