Maringá recebe Dony de Nuccio e Carlos Alberto Sardenberg nesta segunda-feira

  • Âncoras do Jornal Hoje e do CBN Brasil participam de dois eventos distintos, mas com um mesmo foco, discutir as perspectivas da economia e da política nacional. Carlos Alberto Sardenberg fará palestra a convite da CBN Maringá e há convites à venda ao público em geral.

    Dony de Nuccio fará palestra em evento de planejamento estratégico da Sicredi União, fechado a conselheiros, diretores, gerentes regionais e das agências para um seminário de planejamento estratégico. Irá falar, principalmente, sobre o cenário econômico nacional.

    No plano de crescimento da cooperativa para 2020, a ser debatido no seminário, há metas como saltar dos atuais 165 mil para 300 mil associados e ter 110 agências em funcionamento, 35 a mais do que atualmente.

    Antes de se tornar âncora do Jornal Hoje, da Rede Globo, Nuccio foi apresentador, editor de economia e comentarista do Jornal das Dez e dos programas GloboNews Internacional e Conta Corrente, todos da GloboNews. Ele é formado em Jornalismo e em Economia. Tem extensão em economia pela Brown University (EUA) e mestrado em economia e finanças pela FGV.

    Bate-papo com Sardenberg será no Clube Hípico

    O jornalista Carlos Alberto Sardenberg apresenta em Maringá o Info Cash-Seminário Financeiro. O bate-papo será a partir das 20 horas, no Clube Hípico de Maringá. O tema principal é “Estabilidade e Recuperação: a economia e a Lava Jato nas eleições de 2018”.

    O diretor comercial do Grupo Maringá de Comunicação (GMC), José Roberto Mattos, destaca que “será um bate-papo franco para gente analisar e pensar em como não errar no ano que vem. É uma palestra para quem está interessado em saber quais serão as tendências para os próximos anos no Brasil”, afirma.

    Carlos Alberto Sardenberg é âncora do programa CBN Brasil, comentarista de economia dos programas noticiosos da CBN, do Jornal das Dez (Globonews), do Jornal da Globo (TV Globo) e escreve coluna no jornal O Globo.

    Sardenberg é jornalista desde 1969, já venceu por dez vezes o Prêmio Comunique-se e foi escolhido como o segundo jornalista economista mais admirado do Brasil no prêmio dos portais Jornalistas&Cia e Maxpress.

    Serviço
    Os ingressos do Seminário estão disponíveis para compra no térreo do Edifício Três Marias – avenida Getúlio Vargas nº 266 – ou no site aloingressos.com.br. Os convites custam R$ 90 inteira ou R$ 45 meia entrada com a apresentação da carteirinha de estudante.

    Comentários estão fechados.