Maringá Post lança seção de empregos com anúncios gratuitos e integração no Facebook

Por: - 19 de outubro de 2017
Vagas de empregos Maringá Post

O site que mais cresce na cidade agora anuncia seção de empregos

O Maringá Post chega ao seu primeiro mês de vida dando um passo estratégico importante para a sua consolidação no mercado de mídia digital local.

A partir de hoje, o site de notícias que mais cresce na cidade, passa a oferecer espaço para anúncios de emprego, para quem procura trabalho e para quem deseja contratar.

A nova seção pode ser acessada pelo endereço: maringapost.com.br/empregos, ou através do menu principal do site.

E o mais importante: os anúncios são totalmente gratuitos. Ninguém precisa pagar nada, independente do número de classificados que fizer.

Essa é só uma das vantagens. Tem muitas outras, como o prático arsenal de ferramentas disponíveis, muito fáceis de usar.

Devido à tecnologia de ponta, o site é totalmente responsivo – ou seja, o layout se adapta automaticamente a qualquer dispositivo utilizado, de smartphones a PCs.

O mecanismo de busca pode ser tanto por palavra-chave quanto por categorias de empregos, divididas entre administração, comercial e vendas, financeiro, industrial, saúde, jurídico e outras.  E o site, que é bem leve, carrega rapidinho.

Uma vantagem muito prática para o recrutador é que, para cada currículo à vaga anunciada, ele recebe um e-mail com o nome, telefone e currículo do postulante, além de possuir um painel exclusivo com todas as suas vagas anunciadas, documentos e estatísticas de acesso.

Já um diferencial para quem busca um novo emprego é a possibilidade de se candidatar a quantas vagas quiser fazendo apenas um cadastro.

Além disso, o Maringá Post possui uma página e grupo no Facebook exclusivos para a área de empregos. A página já conta com mais de 17 mil seguidores e o grupo 12 mil, atingindo milhares de maringaenses a cada publicação.

Todas as vagas publicadas no Maringá Post são automaticamente republicadas no Facebook, aumentando os resultados dos recrutadores.

Tem mais: as principais ofertas da seção serão patrocinadas no Facebook, proporcionando uma visibilidade ao anúncio que nenhum outro site oferece.

E ainda vem muitas novidades por aí, inéditas no mercado local.

São por essas e outras razões que o Maringá Post completou o seu primeiro mês com 1 milhão de visualizações de página.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.