Super Muffato Gourmet abre em Maringá na quinta e Cidade Canção inaugura loja em dezembro

  • Maringá vai ganhar mais dois supermercados. Um na próxima quinta-feira (28), o Super Muffato Gourmet, e outro em dezembro, da rede Cidade Canção.

    A loja do Super Muffato Gourmet de Maringá será aberta ao público às 8 horas. Fica na Avenida São Paulo, 1.197, onde era o Mercadorama. A rede reformou todo o interior do prédio – apenas a estrutura foi mantida.

    Já o novo Cidade Canção fica na rotatória das avenidas Gastão Vidigal e Nildo Ribeiro. Estão sendo investidos R$ 20 milhões no empreendimento e ontem (25) a loja ofertou 109 vagas de empregos, mas o gerente de expansão Hernani Brandt disse que o número pode chegar a 130.

    Foco na alimentação

    Com 4 mil m² de área construída, o Super Muffato Gourmet aposta em produtos e serviços diferenciados, para “surpreender os clientes”.

    O uniforme dos atendentes será diferente e o foco dos produtos à venda será voltado à gastronomia, da mais simples a mais sofisticada.

    Terá um açougue com cortes especiais, carnes de angus e frios fatiados na hora.

    A loja também contará com produtos importados, adega com mais de mil rótulos, quiosque de comida japonesa e serviço de auto caixa. É o quarto empreendimento do grupo em Maringá.

    Aposta na tecnologia

    A nova loja do Cidade Canção terá 2,1 metros quadrados. O novo empreendimento seguirá o padrão da rede e apostará em tecnologias como o checkout e gôndulas refrigeradas com tampa, mais econômicas e sustentáveis.

    O mercado contará com um estacionamento no sub-solo e outro no térreo. Metade da obra já foi executada e agora está na fase de cobertura.

    Será a 16ª loja da rede em Maringá, que já tem 13 filias em São Paulo, uma no Mato Grosso do Sul e 34 no Paraná, totalizando 48 lojas.

     

     

     

     

     

    Comentários estão fechados.