Nasce um novo portal de notícias para Maringá

  • Bem-vindo ao Maringá Post, um portal de notícias que nasce com o objetivo de fazer um jornalismo local moderno.

    Com espírito de startup e a audácia de produzir reportagens investigativas, independentes e com opinião responsável, convidamos você a boas sessões de leitura, à participação direta na produção de nosso conteúdo e, claro, a nos acompanhar todos os dias.

    Aqui você vai encontrar notícias sacadas dos bastidores dos três poderes municipais. Vamos acompanhar o planejamento, os gastos e as ações da prefeitura.

    Falar dos projetos importantes, das votações legislativas polêmicas e eventuais gafes dos vereadores. E publicar decisões judiciais que direta ou indiretamente mexem com o dinheiro público e a sociedade.

    Nessa linha, o portal nasce com uma parceria importante com o jornalista e blogueiro Angelo Rigon, que tem a expertise de 12 anos no jornalismo online na cidade.

    Outro espaço do Maringá Post será dedicado aos negócios e empresas que movimentam a economia local. Não vão faltar reportagens de novos empreendimentos de sucesso e nem de negócios frustrados.

    Também vamos contar fatos que alteram o cotidiano da cidade, sem exagerar nas ocorrências policiais ou economizar na cobrança de soluções para os problemas que afetam a comunidade.

    Se você precisa contratar alguém ou está à procura de emprego, o Maringá Post vai te ajudar, oferecendo modernas ferramentas de busca e postagens, que vão facilitar a comunicação entre as partes.

    A prestação de bons serviços é um dos nossos pilares.

    Por meio dos nossos guias, constantemente atualizados, vamos facilitar a vida de quem busca informações sobre prestadores de serviços e produtos na cidade, como horários de voos, hospitais, shoppings, hotéis e veículos.

    Teremos ainda uma sessão especial com notícias sobre ciência, história, curiosidades e mistérios que intrigam a nossa mente e, por vezes, são simples de serem explicados.

    Para deixar o dia mais leve, a gente convida você a acessar a editoria Light, nosso espaço de arte, cultura, entretenimento, sociedade e diversão.

    Se  você cadastrar o seu e-mail, vai receber o nosso resumo diário das notícias; e se usar o WhatsApp, vamos mandar tudo quentinho para o seu celular.

    O Maringá Post é seu, é público, acesse o quanto quiser.

    Comentários estão fechados.