Tem Bazar de Páscoa da APAE no Mercadão de Maringá até domingo

  • A APAE de Maringá recebeu um espaço especial do Mercadão de Maringá e vai realizar de quinta-feira (11/4) a domingo (14/4) o 1º Bazar de Páscoa. São produtos artesanais feitos  pelos alunos e participantes do clube de voluntárias da APAE.

    Guirlandas de Páscoa, enfeites de porta, cestas e vidros decorados, panos de prato, toalhas de lavabo, coelhinhos de tricô e crochê, porta Bis, porta guardanapos e toalhas de chá estão entre os itens que vão ser comercializados.

    De acordo com Selma Regina Pereira de Souza Meneguetti, coordenadora voluntária do clube, os preços variam de R$ 5 a R$ 120 reais e toda renda será revertida em ações e serviços realizados pela APAE de Maringá.

    “A entidade atende atualmente 1.085 alunos, sendo 670 na área educacional. Mas também existem outros projetos nas áreas de saúde e assistência social”, explica.

    O horário de funcionamento do Bazar da APAE no Mercadão de Maringá vai seguir o horário das lojas e empórios. Na quinta e sexta-feira (11 e 12/4), das 8h às 20h, no sábado (13/4), das 8h às 18h, e no domingo (14/4), das 8h às 13h.

    Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.