Advogado de Maringá mata a namorada em Balneário Camboriú

Por: - 3 de abril de 2019

O advogado de Maringá Paulo de Carvalho Souza, 42 anos, matou a namorada a facadas dentro de um apartamento em Balneário Camboriú. A vítima é Lucimara Stasiak, 30 anos, que nasceu em Curitiba, mas mudou ainda criança para Santa Catarina.

O crime teria sido cometido na noite de quinta-feira (28/3) e o advogado tem mantido o corpo da namorada, dentro do apartamento, com o uso de gelo. Os vizinhos sentiram um cheiro forte, estranharam a atitude do advogado de Maringá e decidiram chamar a Polícia Militar.

O local foi cercado na noite desta terça-feira (2/4). Após mais de 24 horas de negociações e muitas ameaças de se jogar do apartamento, o advogado de Maringá se entregou e foi levado para a prisão.

Em meio à conversa com os policiais, ele confessou ter matado a namorada. Vizinhos do prédio gravaram um vídeo em que o advogado de Maringá aparece na janela e ameaça se jogar. Veja abaixo.

O portal de notícias NSC Total, de Santa Catarina, conseguiu entrevistar uma prima de Lucimara. Janaina Rautenberg disse que conversou com a vítima na quarta-feira (27/3), dia que Lucimara fez aniversário e completou 30 anos. A comemoração foi ao lado do advogado de Maringá.

Janaina também falou na entrevista ao NSC Total que a família soube do relacionamento entre ela e Paulo em 2018, quando a advogada se mudou para Balneário Camboriú para viver com ele.

“Minha avó passou mais tempo com os dois, e diz que ele era sempre muito tranquilo, amoroso, aceitava as opiniões dela”, afirmou Janaína.

Lucimara não deu mais notícias para a família desde a manhã de quinta-feira (28/3). A dificuldade em liberar o corpo de Lucimara aumenta a angustia da família, que clama por uma despedida descente da jovem vítima de mais um feminicídio.

  • A notícia foi atualizada às 19h50 com a informação de que o advogado de Maringá se entregou. 

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.