Ratinho Junior se reúne com prefeitos e participa do lançamento da Expoingá 2019

  • O governador Ratinho Junior (PSD) vem a Maringá nesta sexta-feira (29/3) para uma reunião com os prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) e vai participar do lançamento da Expoingá 2019.

    Na reunião com a Amusep, Ratinho Junior promete anunciar investimentos do Governo do Paraná na região. Nesta quinta-feira (28/3), o chefe da Casa Civil, Guto Silva, participou de reunião com o prefeito Ulisses Maia (PDT), que aproveitou o encontro para apresentar vários pleitos que vão ser levados ao governador.

    Ulisses Maia e Ratinho Junior confirmaram a presença no lançamento da 47ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a Expoingá 2019. Cerca de mil pessoas devem participar do evento no Parque de Exposições.

    No ano de 2018, o então deputado estadual Ratinho Junior não participou do lançamento da Expoingá, mas esteve em Maringá para prestigiar a festa.

    A Expoingá 2019 tem como tema: “Apresentando o Agro que Transforma o Brasil”. Serão onze dias para mostrar produtos e serviços da indústria, comércio e da agropecuária; pesquisas e alternativas tecnológicas para o campo e a cidade.

    O evento também promove a difusão de novos conhecimentos, da biotecnologia, genética animal e vegetal, além da demonstração das mais modernas máquinas e equipamentos agrícolas.

    A Expoingá é também diversão, entretenimento, cultura, e as novidades nestas áreas serão anunciadas no evento pela Diretoria da Sociedade Rural.

    Além de shows com artistas nacionais e regionais, rodeios, parque de diversão e variada gastronomia, os organizadores garantem que o público terá atrativos surpreendentes.

    A 47ª Expoingá, 24ª edição internacional, acontece de 9 a 19 de maio, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

    “É uma feira que lança tendências, demonstra o diferencial competitivo de cada setor presente, valoriza e evidencia alianças e parcerias estratégicas que fazem da nossa região, do Estado do Paraná e do Brasil um grande celeiro de produção”, afirma a presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM), Maria Iraclézia da Araújo.

    Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.