Equipe do Profissão Repórter da TV Globo seleciona reportagens em Maringá

Por: - 7 de março de 2019

Uma equipe do Profissão Repórter da TV Globo vem a Maringá para uma palestra na Universidade Estadual de Maringá (UEM). Os bastidores da notícia e os desafios da reportagem são o tema da palestra.

No evento, os participantes vão poder inscrever reportagens audiovisuais no Globo Lab. Dez reportagens vão ser selecionadas e os autores vão ter o direito de passar cinco dias na redação do programa, em São Paulo, para reeditar o material com a mentoria de Caco Barcellos.

As reportagens vão ser publicadas no site do programa Profissão Repórter. O evento é aberto a todos os interessados no tema, não apenas a estudantes de Comunicação e jornalistas.

A palestra é gratuita e vai ser realizada no dia 21 de março, às 20 horas, no Bloco B-33 no campus sede da UEM. As inscrições vão até o dia 14 de março. É preciso preencher este formulário eletrônico.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.