Acredita em previsões? Carlinhos Vidente prevê escândalo na Prefeitura de Maringá

Por: - 22 de fevereiro de 2019

O polêmico Carlinhos Vidente divulgou um vídeo nas redes sociais na noite desta quinta-feira (21/2) para falar que teve a visão de um escândalo na Prefeitura de Maringá.

Não há detalhes sobre a previsão, sobre qual seria o escândalo, mas ele diz que vai envolver a pessoa do prefeito Ulisses Maia (PDT).

Em postagem no Facebook e no YouTube, Carlinhos Vidente não faz menção direta à cidade de Maringá. Mas durante o vídeo, ele diz que vai ter escândalo na Prefeitura de Maringá.

Ao final da gravação, o vidente também manda um recado para o prefeito de Londrina. Diz que Marcelo Belinati (PP) precisa tomar cuidado com pessoas próximas.

A Carlinhos Vidente são creditadas algumas previsões acertadas como no caso da queda do avião da Chapecoense e o fracasso do Brasil na Copa de 2014.

Mas o polêmico vidente tem no currículo uma série de previsões que passaram longe de se concretizar. Veja abaixo o vídeo sobre o “escândalo na Prefeitura de Maringá”.

Por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura de Maringá, o prefeito Ulisses Maia (PDT) informou que preferia não comentar as declarações.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.