Acredita em previsões? Carlinhos Vidente prevê escândalo na Prefeitura de Maringá

  • O polêmico Carlinhos Vidente divulgou um vídeo nas redes sociais na noite desta quinta-feira (21/2) para falar que teve a visão de um escândalo na Prefeitura de Maringá.

    Não há detalhes sobre a previsão, sobre qual seria o escândalo, mas ele diz que vai envolver a pessoa do prefeito Ulisses Maia (PDT).

    Em postagem no Facebook e no YouTube, Carlinhos Vidente não faz menção direta à cidade de Maringá. Mas durante o vídeo, ele diz que vai ter escândalo na Prefeitura de Maringá.

    Ao final da gravação, o vidente também manda um recado para o prefeito de Londrina. Diz que Marcelo Belinati (PP) precisa tomar cuidado com pessoas próximas.

    A Carlinhos Vidente são creditadas algumas previsões acertadas como no caso da queda do avião da Chapecoense e o fracasso do Brasil na Copa de 2014.

    Mas o polêmico vidente tem no currículo uma série de previsões que passaram longe de se concretizar. Veja abaixo o vídeo sobre o “escândalo na Prefeitura de Maringá”.

    https://youtu.be/hTcdbVMkchw

    Por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura de Maringá, o prefeito Ulisses Maia (PDT) informou que preferia não comentar as declarações.

    Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.