Laudo confirma que cachorro morreu após ser atingido por um tiro

  • O Spike, poodle achado na frente de um terreno vazio na Rua Rio Tigre, no Jardim Novo Oásis de Maringá, morreu após ser atingido por um tiro.

    A causa da morte do cachorro foi confirmada em laudo assinado pela médica veterinária Evandra Voltarelli. A perfuração no corpo, segundo Evandra, tinha 2,5 cm e é compatível com as perfurações encontradas em casos de morte por arma de fogo.

    O caso é investigado pela Polícia Civil e também pelos fiscais da Secretaria do Meio Ambiente e Bem-Estar Animal (Sema).

    A busca é por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a descobrir o autor do disparo. O poodle foi morto durante a madrugada de terça-feira (19/2). O animal de estimação foi visto com vida pela última vez pelos donos na noite de segunda-feira (18/2).

    Eles souberam da morte do animal por meio de postagens no Facebook. A Sema e a Polícia Civil pedem a ajuda da população para esclarecer o caso. Informações podem ser passadas pelos telefones 190 ou 181 da Polícia Militar e também pelo 156, da Ouvidoria da Prefeitura de Maringá.

    Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.