Padre Adriano Zandoná e cantor Thiago Brado abrem a Expoingá 2019

Por: - 19 de fevereiro de 2019

A Sociedade Rural de Maringá (SRM) e a Arquidiocese de Maringá anunciaram a celebração da missa de abertura da Expoingá 2019 pelo padre Adriano Zandoná, que é missionário da Canção Nova. Antes da celebração tem show com Thiago Brado na arena.

O padre Adriano Zandoná tem seis livros publicados pela Editora Canção Nova, participou em dois CDs de oração e apresenta o programa “Pra ser Feliz” na TV Canção Nova.

Ele escreve sobre temas diversos, fala de ansiedade, carência afetiva, relacionamentos abusivos, autoestima e felicidade, entre outros.

O cantor Thiago Brado é de Cianorte e é autor de músicas como “Minha Essência”,  “Verdades do tempo”, “Meu Alvo”, “Não estou só” e “Nova Manhã”.

O show de Thiago e a missa do padre Adriano Zandoná vão ser realizados na noite de quinta-feira (9/5), na abertura da Expoingá 2019. Para assistir, o público vai precisar trocar itens de higiene pessoal ou agasalhos pelo ingresso.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.