Quer aprender mais sobre o Poder Legislativo?

  • A Câmara Municipal de Maringá abriu as inscrições para o Programa Estágio-Conhecimento, que oferece conhecimentos a quem deseja aprender mais sobre o Poder Legislativo.

    O trabalho é feito pela Escola Legislativa e tem o objetivo de aproximar o cidadão dos vereadores e facilitar o diálogo entre as partes.

    O programa prevê o acompanhamento da rotina no Legislativo, o processo de elaboração das leis e, principalmente, quais são as tarefas dos representantes eleitos pela população.

    O Programa é destinado a qualquer pessoa, a partir de 16 anos, que deseja aprender mais sobre o Poder Legislativo. É aberto a estudantes secundaristas e universitários, membros de associações de bairro, de partidos políticos, sindicatos, conselhos municipais e outros.

    Cada curso do Estágio-Conhecimento tem duração de até cinco dias, no período da manhã ou tarde, começando a partir de março.

    A data é escolhida no formulário de inscrição que está disponível no portal da Câmara, basta clicar no banner específico do Programa. A confirmação é feita por telefone ou e-mail.

    O participante com, pelo menos, 75% de frequência receberá certificado de 30 horas. Mais informações no (44) 3027-4114 ou no e-mail [email protected]

    Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.