Oitivas de representantes da TCCC na CPI só após as eleições

Por: - 30 de setembro de 2018

A CPI da TCCC da Câmara de Maringá cancelou a reunião desta segunda-feira (1/10), quando os representantes da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) seriam ouvidos pelos vereadores que integram a comissão.

A justificativa é que haveria conflito de agenda dos funcionários da empresa. Agora, os depoimentos dos responsáveis pelas áreas jurídica e contábil da TCCC vão ser ouvidos na segunda-feira (8/10), a partir das 14 horas, um dia após a votação do primeiro turno.

A CPI é composta pelos vereadores Alex Chaves (presidente), Sidnei Telles (relator) e os membros Chico Caiana e Jean Marques. Carlos Mariucci também integrava a equipe, mas pediu afastamento por causa das eleições.

A comissão foi formada, especialmente, para analisar a saúde financeira da empresa, mas na última rodada de oitivas, o secretário de Gestão, Rogério Calazans, afirmou que os documentos apresentados ao município indicam que as contas estão sob controle.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.