Pré-estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” tem ingressos esgotados em Maringá

Por: - 24 de abril de 2018
A artista Maíra Oliveira na apresentação "Quando o coração transborda" / Divulgação

Mais de 500 maringaenses vão avançar na madrugada de quinta-feira (26/4) dentro de duas salas de cinema do Cineflix Maringá. Eles vão curtir a pré-estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”.

Os ingressos para as sessões simultâneas estão esgotados. Para quem deseja se preparar para o novo filme dos Vingadores, o Cineflix também preparou uma Maratona.

Na noite desta quarta-feira (25/4) haverá a exibição de Vingadores, às 18 horas, e logo na sequência, às 21 horas, tem a exibição de Era de Ultron.

O Cineflix de Maringá é um dos cem cinemas brasileiros a exibir a maratona e a pré-estreia de um dos filmes mais aguardados dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel.

Para quem não conseguiu um ingresso para curtir a pré-estreia, as exibições em três salas de cinema do Cineflix do Maringá Park começam às 13 horas de quinta-feira (26/4).

Enquanto durarem os estoques, quem adquirir um combo com balde, ganha um poster de Vingadores: Guerra Infinita.

No geral, os críticos que acompanharam a pré-estreia nos Estados Unidos gostaram do longa, mas adiantaram que ficou aquele desejo de assistir a segunda parte da história.

Max Evry, do ComingSoon.Net, por exemplo, postou no twitter que “qualquer um que for escrever críticas terá metade de um trabalho, porque você está definitivamente escrevendo metade de um filme. Tendo dito isso, a primeira metade de um épico de seis horas é bem maluco, com mais pontos positivos do que negativos, mas definitivamente não é uma experiência completa”.

Todos terão de esperar pelo fim desta saga, Vingadores 4 será lançado apenas no dia 2 de maio de 2019.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.