Cantora mirim maringaense, Íris Mantovani, cantará no programa Especial de Fim de Ano de Raul Gil

Por: - 28 de dezembro de 2020

A cantora mirim Íris Mantovani, de 8 anos, vai se apresentar no Especial de Fim de Ano no canal do Youtube, Vovô Raul, do apresentador Raul Gil.

O programa que foi gravado no dia 22 de dezembro, vai ao ar na quinta-feira (31/12) às 22h. Íris, que começou a cantar aos 2 anos, apresentará a versão cover das canções de Jackson Five, Whitney Houston e Gonzaguinha. Das três músicas que vai cantar, uma será em homenagem ao apresentador do programa, Raul Gil.

Eliana Mantovani, mãe de Íris, conta sobre a emoção que a filha está sentindo em relação às gravações e a expectativa da exibição do programa.

“Ela é muito fã do Raul Gil. No outro dia, ao acordar, a primeira coisa que me perguntou foi: ‘mãe foi só um sonho, não é?'”, relata a mãe da cantora mirim.

Além da cantora que realizou uma live beneficente em julho de 2020, o Especial de Fim de Ano do Vovô Raul contará com as apresentações de Marlon Monteiro, Jeffinho, Felipe Cabral, Isabela Bragatto, Felipão, Tuta Guedes, Caju e Castanha, Los Castilhos e Rádio Taxi.

Em 2019, Íris Mantovani foi convidada pela Prefeitura de Maringá para realizar um show, com direito a banda, backing vocal e dançarinas mirins no Parque do Japão.

O vídeo abaixo mostra um trechinho do show realizado nas festividades do Natal de 2019, em Maringá.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.