Cantora mirim maringaense, Íris Mantovani, cantará no programa Especial de Fim de Ano de Raul Gil

Por: - 28 de dezembro de 2020

A cantora mirim Íris Mantovani, de 8 anos, vai se apresentar no Especial de Fim de Ano no canal do Youtube, Vovô Raul, do apresentador Raul Gil.

O programa que foi gravado no dia 22 de dezembro, vai ao ar na quinta-feira (31/12) às 22h. Íris, que começou a cantar aos 2 anos, apresentará a versão cover das canções de Jackson Five, Whitney Houston e Gonzaguinha. Das três músicas que vai cantar, uma será em homenagem ao apresentador do programa, Raul Gil.

Eliana Mantovani, mãe de Íris, conta sobre a emoção que a filha está sentindo em relação às gravações e a expectativa da exibição do programa.

“Ela é muito fã do Raul Gil. No outro dia, ao acordar, a primeira coisa que me perguntou foi: ‘mãe foi só um sonho, não é?'”, relata a mãe da cantora mirim.

Além da cantora que realizou uma live beneficente em julho de 2020, o Especial de Fim de Ano do Vovô Raul contará com as apresentações de Marlon Monteiro, Jeffinho, Felipe Cabral, Isabela Bragatto, Felipão, Tuta Guedes, Caju e Castanha, Los Castilhos e Rádio Taxi.

Em 2019, Íris Mantovani foi convidada pela Prefeitura de Maringá para realizar um show, com direito a banda, backing vocal e dançarinas mirins no Parque do Japão.

O vídeo abaixo mostra um trechinho do show realizado nas festividades do Natal de 2019, em Maringá.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.