Cantora mirim Íris Mantovani faz live solidária com trilhas sonoras de filmes neste sábado

Por: - 9 de julho de 2020
Na live, Íris Mantovani vai cantar músicas que embalaram clássicos do cinema / Reprodução Facebook

A cantora mirim Íris Mantovani, de 8 anos, faz uma live solidária neste sábado (11/7), a partir das 16h, para arrecadar alimentos e doações de roupas e cobertores para duas ONGs que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social em Maringá. A live vai ajudar o Projeto Panela Solidária e a Cozinha Solidária Maringá.

Para a transmissão, Íris Mantovani vai cantar músicas que embalaram filmes como “Casamento Grego”, “Mamma Mia!”, “Frozen” e outros longas. A live será transmitida no canal da cantora no Youtube.

Nas redes sociais, Íris Mantovani pede que as pessoas que quiserem fazer doações de alimentos, roupas e cobertores, entrem em contato pelo Instagram com o Projeto Panela Solidária ou com a Cozinha Solidária Maringá. “Não podemos ajudar todo mundo, mas todo mundo pode ajudar alguém”, diz.

Durante a live, será realizado o sorteio de oito prêmios. As regras estão disponíveis no Instagram da cantora.

Íris Mantovani coleciona várias participações em programas de televisão e apresentações em eventos públicos e particulares. Em entrevista ao Maringá Post no ano passado, a mãe de Íris, Eliana Mantovani, contou que a filha começou a cantar em casa, aos 2 anos. Segundo a mãe, Íris era desafinada e como gostava muito de cantar, a família decidiu colocá-la nas aulas de canto para aprender todas as técnicas.

Íris canta pop, rock nacional e internacional, mas a mãe afirma que é o gospel que a filha ama cantar. No ano passado, Íris Mantovani fez um show completo com canções de Natal no Parque do Japão, durante a programação da Maringá Encantada.

Para quem quiser acompanhar o trabalho de Íris de perto, é possível acessar o Instagram da cantora mirim ou a página oficial no Facebook. No vídeo abaixo, Íris Mantovani canta “All of Me”, de John Legend, trilha sonora do filme “Casamento Grego 2”.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.