Cantora mirim Íris Mantovani faz live solidária com trilhas sonoras de filmes neste sábado

Compartilhar

A cantora mirim Íris Mantovani, de 8 anos, faz uma live solidária neste sábado (11/7), a partir das 16h, para arrecadar alimentos e doações de roupas e cobertores para duas ONGs que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social em Maringá. A live vai ajudar o Projeto Panela Solidária e a Cozinha Solidária Maringá.

Para a transmissão, Íris Mantovani vai cantar músicas que embalaram filmes como “Casamento Grego”, “Mamma Mia!”, “Frozen” e outros longas. A live será transmitida no canal da cantora no Youtube.

Nas redes sociais, Íris Mantovani pede que as pessoas que quiserem fazer doações de alimentos, roupas e cobertores, entrem em contato pelo Instagram com o Projeto Panela Solidária ou com a Cozinha Solidária Maringá. “Não podemos ajudar todo mundo, mas todo mundo pode ajudar alguém”, diz.

Durante a live, será realizado o sorteio de oito prêmios. As regras estão disponíveis no Instagram da cantora.

Íris Mantovani coleciona várias participações em programas de televisão e apresentações em eventos públicos e particulares. Em entrevista ao Maringá Post no ano passado, a mãe de Íris, Eliana Mantovani, contou que a filha começou a cantar em casa, aos 2 anos. Segundo a mãe, Íris era desafinada e como gostava muito de cantar, a família decidiu colocá-la nas aulas de canto para aprender todas as técnicas.

Íris canta pop, rock nacional e internacional, mas a mãe afirma que é o gospel que a filha ama cantar. No ano passado, Íris Mantovani fez um show completo com canções de Natal no Parque do Japão, durante a programação da Maringá Encantada.

Para quem quiser acompanhar o trabalho de Íris de perto, é possível acessar o Instagram da cantora mirim ou a página oficial no Facebook. No vídeo abaixo, Íris Mantovani canta “All of Me”, de John Legend, trilha sonora do filme “Casamento Grego 2”.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas