Confirmados os primeiros shows da Expoingá 2020. Fernando e Sorocaba abrem programação

Por: - 14 de janeiro de 2020
A dupla Maiara e Maraísa se apresentam na primeira noite da Expoingá 2020 junto a Fernando e Sorocaba / Divulgação

A dupla Fernando e Sorocaba volta aos palcos de Maringá na Expoingá 2020. O show vai ser em dose dupla, com a presença de Maiara e Maraísa, logo no primeiro dia do evento, na quinta-feira (7/5).

A Expoingá 2020 vai ser realizada de 7 a 17 de maio. A dupla Fernando e Sorocaba tocou pela última vez no palco principal da festa há seis anos. Em 2017, tocaram na Barraca Universitária. Maiara e Maraísa, em 2019, também se apresentaram na Barraca Universitária.

Dentro da agenda sertaneja, outra dupla confirmada para a Expoingá 2020 é Zé Neto e Cristiano. Eles vão se apresentar na sexta-feira (8/5). Vai ser o terceiro seguido com a presença da dupla.

Para o sábado (9/5), os organizadores da Expoingá 2020 anunciaram o show de Dennis e Kevin O Chris para uma noite que promete muito funk. Desde o início de 2019, os artistas têm trabalho em composições e apresentações conjuntas.

Para fechar a lista das atrações confirmadas até o momento para a Expoingá 2020, vai ter show com Thiaguinho na quarta-feira (13/5).

A Sociedade Rural de Maringá (SRM), organizadora do evento, ainda não divulgou os locais onde vão ser comercializados os ingressos e nem os valores.

Acesse aqui e relembre todos os shows realizados na arena e na Barraca Universitária durante a Expoingá 2019.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.