Renato Scarpin apresenta o solo de humor Engolindo Sapo pela primeira vez em Maringá. Vai ser no Farol Brasil

O ator intercala momentos de cara limpa com personagens inteligentes, inéditos e inusitados

  • Escrito e interpretado por Renato Scarpin, o espetáculo Engolindo Sapo, sucesso de público há dez anos, desembarca pela primeira vez em Maringá. A apresentação única vai ser na noite de sexta-feira (11/10) no Farol Brasil.

    É um espetáculo solo de humor com uma proposta diferente. Scarpin intercala momentos de cara limpa com personagens inteligentes, inéditos e inusitados.

    No espetáculo, o ator faz uma ácida, porém bem-humorada, crítica à política de impostos do Brasil e às dificuldades de usar o sistema bancário self-service. Ele também satiriza as divergências de postura de um casal e da relação entre familiares, entre outras coisas do cotidiano.

    O ator brinca com as peculiaridades do mundo moderno. Na peça, ele revela situações que todos passamos, mas nunca paramos para pensar no lado cômico. É um olhar hilário das diversidades e idiossincrasias nas relações entre homem e mulher, amigos, família, chefes ou funcionários, enfim, a intrigante relação humana.

    Durante o espetáculo, Renato Scarpin apresenta quatro personagens. Tem o Sapo da Cantareira, um sapo que vive na Cantareira e sofre com a falta d’água em São Paulo e com os problemas políticos do momento. Mohamed, um terrorista árabe que só se dá mal no Brasil.

    Tem também o Nicanor, um idoso que tenta aprender computação, mas encontra todas as dificuldades de se dominar uma nova tecnologia e linguagem tão distantes de sua geração. E, por fim, Marigreides, uma empregada louca e atrapalhada que entende tudo errado.

    O espetáculo tem duração de 75 minutos e classificação de 12 anos. A produção local é da Ben-Hur Produções Artísticas Ltda.

    Serviço:

    • Engolindo Sapo
    • Local: Farol Brasil Pizza Bar
    • Data: 11 de outubro às 20h30
    • Couvert Artístico: R$ 50,00
    • Informações: Farol Brasil Pizza Bar – Av. Tiradentes, 867 – 3226.8521 (Terça a domingo das 18h às 23h) e/ou Ingressos on-line: www.megabilheteria.com
    • O Farol Brasil solicita ao público que chegue no dia da apresentação até as 20h, para que possa oferecer agilidade de atendimento e maior conforto.

    Comentários estão fechados.