Vai ter show gratuito com Trio Serra Acima, Yassir Chediak e Renato Teixeira em Maringá

Compartilhar

O Sesi Música, iniciativa do Sesi Cultura Paraná, promove o show “Trio Serra Acima convida Yassir Chediak e Renato Teixeira” em Maringá. A apresentação é gratuita e vai ser realizada na quinta-feira (12/9), às 20h horas, no Teatro Calil Haddad.

Um dos objetivos do projeto Sesi Música é unir talentos do estado do Paraná com artistas de renome nacional. O show com os veteranos Yassir Chediak e Renato Teixeira vai ter clássicos do cancioneiro de raiz, canções instrumentais e composições novas dos artistas envolvidos.

A ideia é mostrar o melhor da música de raiz e, principalmente, seus desdobramentos. Tanto o Trio Serra Acima quanto Yassir Chediak e Renato Teixeira passeiam por diversos gêneros musicais sem perder a essência do próprio estilo.

A apresentação vai destacar, por exemplo, a união que Yassir fez com a viola caipira e o blues de Sharrie Williams, uma das mais importantes artistas internacionais do estilo, e todas as composições e parcerias que Renato Teixeira fez com nomes como Rita Lee, Elis Regina e Ivete Sangalo.

Para mais informações, acesse o site ou a página do Facebook do Sesi Cultura Paraná.

SERVIÇO:

  • Trio Serra Acima convida Yassir Chediak e Renato Teixeira
  • Data: quinta-feira (12/9)
  • Horário: 20 horas
  • Classificação: livre
  • Valor: gratuito / contribuição voluntária de um brinquedo para o Provopar
  • Local: Teatro Teatro Calil Haddad

Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas