A Banda Mais Bonita da Cidade toca neste sábado em Maringá. Show na Travessa Jorge Amado é gratuito

O evento, aberto ao público, encerra as atividades da Semana Municipal das Artes e da Cultura.

  • A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta neste sábado (30/3), às 21 horas, na Travessa Jorge Amado, ao lado do Mercadão de Maringá. O evento, aberto ao público, encerra as atividades da Semana Municipal das Artes e da Cultura.

    Com mais de meio milhão de seguidores no Facebook, 40 milhões de visualizações nos vídeos de seu canal do Youtube, a Banda Mais Bonita da Cidade vem se destacando no cenário atual da música brasileira.

    A discografia inicia em 2011 com o disco homônimo “A Banda Mais Bonita da Cidade” e prossegue com o lançamento do vinil compacto 7″ “Canções Que Vão Morrer No Ar” de 2012, o disco “O Mais Feliz da Vida” de 2013, o DVD “Ao Vivo no Cine Jóia” de 2016 e seu terceiro álbum “De Cima do Mundo Eu Vi o Tempo” de 2017. Abaixo, o clipe de um dos maiores sucessos do grupo, “Oração”.

    Nas redes sociais a vocalista da banda, Uyara Torrente, convida a prestigiar o show, lembrando do carinho que tem pela cidade.

    “É uma honra participar dessa Semana, voltar a tocar em Maringá. A gente ama tocar no interior do Paraná”, diz. Além de Uyara, a banda é formada por Eduardo Rozeira (guitarra), Vinícius Nisi (teclado), Marano (baixo) e Luís Bourscheidt (bateria).

    Aberta com show do João Bosco, que apresentou composições imortalizadas em grandes nomes da MPB e canções de telenovelas que marcaram gerações, a Semana Municipal das Artes e da Cultura tem na temática “Cultura pra quê? Desafios do Futuro” a discussão sobre o papel da cultura.

    A Semana é realizada pela Secretaria Municipal da Cultura e além de apresentações artísticas, foi palco de oficinas de produção musical e gravação, produção audiovisual, dramaturgia infantil, entre outras áreas. O documentário “Vou de Bike”, também foi lançado durante o evento.

    Uma segunda etapa vai ser realizada entre os dias 22 e 27 de abril, que será marcada por apresentações com artistas locais de dança, música e teatro nos espaços culturais da cidade. Todas as ações vão ser abertas ao público.

    Comentários estão fechados.