Rede Massa vai ter programação local das 11 horas às 14h45 a partir de abril. O Maringá Urgente está de volta

Por: - 18 de março de 2019
Robson Silva, Eduardo Santos e Andréia Silva representam a Rede Massa de Maringá/ Divulgação

A partir de 1º de abril, a Rede Massa de Maringá começa a contar com quase 4 horas de programação local entre 11 horas e 14h45. As mudanças exigiram investimentos na contratação de profissionais e na aquisição de equipamentos. A principal novidade anunciada nesta segunda-feira (18/3) é a volta do programa Maringá Urgente.

Com foco nas notícias policiais, o programa que fez sucesso no começo dos anos 2000 na cidade e na região retorna à tela da Rede Massa sob o comando de Eduardo Santos. O apresentador vai estar acompanhado do fiel escudeiro, Cabecinha de Guidão, e de um grupo de repórteres de peso.

O Maringá Urgente vai contar com a participação de nomes importantes do jornalismo policial da cidade como Índio Maringá, André Almenara, Oséias Miranda e Rogério Morais. O programa estreia no dia 1º de abril a partir das 11 horas. E vai ter 1h30 de duração.

Com a volta do Maringá Urgente, Eduardo Santos deixa a apresentação do Tribuna da Massa. Quem assume o programa é o apresentador Robson Silva, de Cascavel, que traz ao Tribuna da Massa uma história de mais de 30 anos de carreira. De cara nova, o programa vai ser apresentado das 12h30 às 13h40.

Às 13h40 entra no ar o Show de Bola com apresentação de Gelson Negrão. O programa acompanha as equipes de Maringá no cenário estadual e nacional e mostra os gols mais importantes dos campeonatos pelo Brasil e pelo mundo.

Depois das 13h50 tem mais novidade. O Destaque, com a apresentação de Andréia Silva estreia em novo horário. O programa que conquistou o público nos finais da manhã, agora leva o melhor da programação para o começo da tarde.

“Continuamos mantendo nossa linha editorial, de veicularmos notícias da cidade e de prestação de serviço, de forma interativa com os nossos telespectadores”, afirmou o diretor da TV Tibagi/Rede Massa, Rodrigo Fernandes.

De segunda a sexta às 7 horas, Fernando Ripolli continua no comando do Tribuna da Massa Manhã, com as primeiras notícias do dia em Maringá e região, com participações ao vivo e muita informação.

Confira a grade da Rede Massa a partir de 1 de abril

SEGUNDA A SEXTA

5h50: Negócios da Terra
7h: Tribuna da Massa Manhã – Fernando Ripolli
11h: Maringá Urgente – Eduardo Santos
12h30: Tribuna da Massa – Robson Silva
13h40: Show de Bola – Gelson Negrão
13h50: Destaque – Andreia Silva
14h45: Salada Mista – Rafael Massa e Halorino
19h15: SBT Paraná – Eduardo Scola

SÁBADOS

8h30: Negócios da Terra
9h: Cidade Entrevista
9h30: Alma Sertaneja
12h30: Maringá Urgente
13h15: Salada Mista
13h45: Mais Casa

DOMINGOS

9h: Armazém da Massa
10h: Vale Sorte

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.