Rede Massa vai ter programação local das 11 horas às 14h45 a partir de abril. O Maringá Urgente está de volta

Programa Destaque, com a apresentação de Andréia Silva estreia em novo horário, às 13h50.

  • A partir de 1º de abril, a Rede Massa de Maringá começa a contar com quase 4 horas de programação local entre 11 horas e 14h45. As mudanças exigiram investimentos na contratação de profissionais e na aquisição de equipamentos. A principal novidade anunciada nesta segunda-feira (18/3) é a volta do programa Maringá Urgente.

    Com foco nas notícias policiais, o programa que fez sucesso no começo dos anos 2000 na cidade e na região retorna à tela da Rede Massa sob o comando de Eduardo Santos. O apresentador vai estar acompanhado do fiel escudeiro, Cabecinha de Guidão, e de um grupo de repórteres de peso.

    O Maringá Urgente vai contar com a participação de nomes importantes do jornalismo policial da cidade como Índio Maringá, André Almenara, Oséias Miranda e Rogério Morais. O programa estreia no dia 1º de abril a partir das 11 horas. E vai ter 1h30 de duração.

    Com a volta do Maringá Urgente, Eduardo Santos deixa a apresentação do Tribuna da Massa. Quem assume o programa é o apresentador Robson Silva, de Cascavel, que traz ao Tribuna da Massa uma história de mais de 30 anos de carreira. De cara nova, o programa vai ser apresentado das 12h30 às 13h40.

    Às 13h40 entra no ar o Show de Bola com apresentação de Gelson Negrão. O programa acompanha as equipes de Maringá no cenário estadual e nacional e mostra os gols mais importantes dos campeonatos pelo Brasil e pelo mundo.

    Depois das 13h50 tem mais novidade. O Destaque, com a apresentação de Andréia Silva estreia em novo horário. O programa que conquistou o público nos finais da manhã, agora leva o melhor da programação para o começo da tarde.

    “Continuamos mantendo nossa linha editorial, de veicularmos notícias da cidade e de prestação de serviço, de forma interativa com os nossos telespectadores”, afirmou o diretor da TV Tibagi/Rede Massa, Rodrigo Fernandes.

    De segunda a sexta às 7 horas, Fernando Ripolli continua no comando do Tribuna da Massa Manhã, com as primeiras notícias do dia em Maringá e região, com participações ao vivo e muita informação.

    Confira a grade da Rede Massa a partir de 1 de abril

    SEGUNDA A SEXTA

    5h50: Negócios da Terra
    7h: Tribuna da Massa Manhã – Fernando Ripolli
    11h: Maringá Urgente – Eduardo Santos
    12h30: Tribuna da Massa – Robson Silva
    13h40: Show de Bola – Gelson Negrão
    13h50: Destaque – Andreia Silva
    14h45: Salada Mista – Rafael Massa e Halorino
    19h15: SBT Paraná – Eduardo Scola

    SÁBADOS

    8h30: Negócios da Terra
    9h: Cidade Entrevista
    9h30: Alma Sertaneja
    12h30: Maringá Urgente
    13h15: Salada Mista
    13h45: Mais Casa

    DOMINGOS

    9h: Armazém da Massa
    10h: Vale Sorte

    Comentários estão fechados.