“Rapsódia Circense” traz elementos de circo e músicas do Queen. Espetáculo gratuito será apresentado no fim de semana

  • Quem gosta de circo e misturas improváveis pode curtir neste fim de semana o espetáculo “Rapsódia Circense”, que vai ser apresentado no Teatro Calil Haddad no sábado (19/1) às 19h30 e no domingo (20/1) às 16h. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos. A montagem tem números circenses clássicos e inéditos, enquanto o inusitado fica por conta do “toque” de rock’n’roll trazido por músicas da banda Queen.

    A apresentação é do grupo maringaense de palhaços “Meu Clown”, que atua desde 2012 e já se apresentou por vários estados brasileiros, além de Itália, Portugal, Chile e Taiwan. O espetáculo conta com acrobacias, músicas e, claro, palhaçadas. O nome “Rapsódia Circense” faz referência a uma das mais famosas canções do Queen: Bohemian Rhapsody.

    Além do trabalho teatral, a referência musical do Queen é uma inspiração porque a banda utilizava a mistura de gêneros musicais em suas composições. Diversos elementos que transitam entre o clássico do circo e o clássico do rock se fundiram na criação de espetáculo delicado e encantador, estrelado pelos palhaços Pepirelha, Benedito, Fiturquina Malagueta, Zaruska, Buzztom e Micoskóvski.

    O espetáculo também terá apresentações no Teatro Oficina na UEM, no dia 25/1, às 19h30, e no Teatro Barracão, no dia 26/1 às 19h30 e 27/1 às 16h. O público pode acompanhar as novidades das apresentações, programação e sorteios de kits por meio da internet. É só acessar o evento “Rapsódia Circense” no Facebook.

    Serviço:

    Data: 20 de Janeiro de 2019

    Horário: 16h

    Local: Teatro Calil Haddad (Avenida Dr. Luiz Teixeira Mendes, 2500 – Zona 05)

    Classificação: Livre

    Valor: Gratuito

    Data: 25 de Janeiro de 2019

    Horário: 19h30

    Local: Teatro Oficina da UEM (Rua Dr. Alberto Byngton Júnior, 343 – Zona 7)

    Classificação: Livre

    Valor: Gratuito

    Data:  26 de Janeiro de 2019

    Horário: 19h30

    Local: Teatro Barracão (Praça Professora Nadir Cancian, S/n – Zona 7)

    Classificação: Livre

    Valor: Gratuito

    Data:  27 de Janeiro de 2019

    Horário: 16h

    Local: Teatro Barracão (Praça Professora Nadir Cancian, S/n – Zona 7)

    Classificação: Livre

    Valor: Gratuito

    Comentários estão fechados.