Estacionamento do Estádio Willie Davids vai abrigar feira fixa de food trucks de terça a domingo. Venda de chope artesanal foi liberada até as 2h

  • A partir desta terça-feira (4/9), o estacionamento do Estádio Willie Davids passa a abrigar uma feira fixa de food trucks. De terça a domingo, das 17 horas às 2 horas, 14 veículos vão comercializar alimentos e bebidas.

    Com a nova lei que regulamenta a atividade em Maringá (10.609/2018), os food trucks foram liberados para a comercialização de chope artesanal.

    Os food trucks vão ficar estacionados próximo a esquina das avenidas Herval e Prudente de Morais, com exceção das quartas-feiras, quando é realizada a Feira do Produtor, ocasião em que a feira fixa de food trucks vai funcionar ao lado da Avenida Duque de Caxias.

    Entre as opções de alimentos, os quatorze veículos vão oferecer opções de hambúrguer,  churros, crepes, tapiocas, espetos, comida japonesa e pastel. E de bebidas, além do chope artesanal, haverá opções de sucos naturais e açaí.

    A organização da atividade foi realizada pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Seide), após cadastramento e avaliação dos food trucks.

    Além dos 14 veículos que vão participar da feira fixa de food trucks, haverá outros dez veículos que vão integrar uma feira rotativa.

    O formato rotativo é inclui dois grupos de cinco carros. Cada grupo visitará um ponto da cidade de terça a domingo, das 17 horas às 23 horas.

    A variedade gastronômica abrange hambúrgueres de carne de boi, porco e vegano, bem como churros, crepe francês e tradicional, lanche turco, tapioca, açaí, comida italiana e chope artesanal.

    Veja o calendário da feira rotativa

    • Terça-feira: Em frente ao Portão 2 do Parque do Ingá (avenida Laguna) e na Rua José do Patrocínio (proximidades da praça Manoel Ribas).
    • Quarta-feira: Avenida Euclides da Cunha (em frente à praça dos Sertões) e na Av. São Paulo (entre as ruas Marciano Halchuk e Pioneiro Benedito José Jorge).
    • Quinta-feira: Rua Cambira (entre as avenidas Guedner e Londrina) e praça Papa João XXIII/Catedral (esquina com a avenida Tiradentes).
    • Sexta-feira: Av. Horácio Racanello Filho (próximo à avenida Pedro Taques) e avenida São Paulo (próximo à praça Júlio do Carmo Esteves/ Parque do Ingá).
    • Sábado: praça Papa João XXIII/Catedral (esquina com a avenida Tiradentes).
    • Domingo: Estacionamento do Teatro Reviver, ao lado do Cemitério Municipal.

    Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3221-1409 na Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Seide).

    Comentários estão fechados.