Joraci Junior, das lojas Jucalli, recebe prêmio Guerreiros do Comércio em Curitiba e diz qual o segredo do sucesso

Compartilhar

Na noite desta sexta-feira (13/7), o comerciante Joraci de Lima Junior, do grupo Jucalli Calçados, será o homenageado do Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região (Sivamar), na solenidade que ocorrerá em Curitiba para a entrega do prêmio Guerreiros do Comércio.

Todos os anos, a Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio) homenageia 40 empresários que se destacaram em suas regiões de atuação. Joraci de Lima Junior, 48 anos, viajou nesta manhã, mas mesmo na estrada, parou em um posto de combustíveis para dizer como se sente:

Em uma palavra: reconhecimento ao esforço e ao trabalho de toda a equipe.

A história do comerciante no setor de calçados teve início em 1981, quando assumiu a representação de diversas marcas. Ele atuou neste segmento até 2007, quando inaugurou a primeira loja Jucalli, em Jandaia do Sul. “Era eu, minha finada mãe, que me ajudava, e três colaboradores”, disse em mensagem de voz.

Depois de dois anos de atividade, o empresário deu início à expansão dos negócios e, em 2009, inaugurou a segunda loja, em Astorga. A terceira, a Jucalli Esportes, nasceu em 2011, em Jandaia do Sul, e em 2012, a cidade ganhou a Jucalli Concept, loja conceitual com grifes renomadas.

O grupo inaugurou em 2013 a loja de Maringá, onde a família de Joraci passou a residir. Em 2016 foi a vez de Sarandi ter uma unidade. “Hoje temos seis lojas e cerca de 80 colaboradores”, resumiu. Os planos de crescimento não param. Disse que está “sempre de olho nas oportunidades, mas algo programado para este ano ainda não tem”.

Disse que sempre tem planos de expansão e que as perspectivas para o ano que vem “são muito boas. Vem aí a eleição, que tem tudo para mudar o comando do país”. À pergunta sobre qual é o segredo do sucesso, Joraci, que é casado com Carla Regina Almeida Lima e tem duas filhas, de 6 e 8 anos, respondeu:

O segredo do sucesso é muito trabalho, dedicação e uma equipe boa ao seu lado. Assim, as coisas acontecem.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas