Gustavo Riviera e Paulo Kishimoto, do Forgotten Boys, e Steve Shelley, do Sonic Youth, trazem a Maringá o Riviera Gaz. É nesta quinta no MPB

Por: - 2 de julho de 2018

Gustavo Riviera e Paulo Kishimoto, do Forgotten Boys, e Steve Shelley, baterista norte-americano do Sonic Youth, desembarcam em Maringá com a Riviera Gaz. Eles trazem à cidade a turnê Connection, do disco com o mesmo nome lançado em junho.

O show vai ser na noite de quinta-feira (5/7), no MPB Bar. Será a primeira festa do Programa Indie Storm. Aqui no Paraná, o Riviera Gaz também se apresenta na noite de sexta-feira (6/7), em Londrina.

O Riviera Gaz surgiu em 2015, após um período sabático de muitas composições de Gustavo Riviera. Com o material em mãos, ele se acertou com os parceiros e, em 2016, eles lançaram o EP, Pere Ubu, com cinco canções.

Agora chegou a vez de Connection, lançado em todas as plataformas digitais e com versões em CD, LP e K7.

A capa do disco foi executada pelo artista multimídia Hudinilson Jr. Gravado em São Paulo, Connection teve mixagem de John Agnello, norte-americano que cuidou de discos do Sonic Youth e outros nomes do indie.

No show em Maringá, a festa começa a partir das 19 horas com discotecagem de Fabian Aier Baquetti (Velvet e Da Lata Bar) e Renato Crozatti (Programa Indie Storm).

Às 20h30, começa a jam com os músicos das bandas Foolish, Soundscapes e Kicking Bullets, com músicas autorais e clássicos do rock alternativo.

Pontualmente, garantem os organizadores, o trio de músicos de Riviera Gaz mostram o que fazem de melhor. A realização do show é de Ricardo Michels e da Mundo Livre FM. E conta com o apoio do MPB Bar, Lojas Natural One e Escolas Fisk.

Veja abaixo o vídeo postado pelo Riviera Gaz, na página oficial da banda no Facebook, do lançamento do disco em streaming no dia 8 de junho de 2018.

Lançamento do disco em streaming dia 8 de junho! Nessa semana divulgaremos as datas da turnê. @heartsbleedblue #hbbstore #rivieragaz

Posted by Riviera Gaz on Monday, May 28, 2018

Ingressos:
LOTE 1: R$27,00 + R$3,00 (taxa de operação) na loja NATURAL ONE do Shopping Maringá Park ou no MPB BAR.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.