Depois de Maringá e Cascavel, Wood´s Curitiba também vai fechar as portas. Festa de despedida foi marcada para 6 de junho

Compartilhar

Depois de Maringá e Cascavel, a Wood´s Curitiba anuncia que vai encerrar as atividades. A balada de despedida, após 13 anos de funcionamento da casa pioneira da música sertaneja no Brasil, será na quarta-feira (6/5).

Diferente de Maringá, onde não houve anúncio da última balada, a festa na capital paranaense promete contar com a presença de diversos artistas que agitaram as baladas da casa nos últimos anos.

Inaugurada em 2005, em Curitiba, a Wood´s ganhou nove vezes o prêmio Top of Mind na categoria “Balada”. Somou um público aproximado de 2 milhões de pessoas em mais de 2.000 festas e experiências proporcionadas junto com patrocinadores de peso nesses anos de funcionamento.

Para justificar o encerramentos das atividades, os proprietários da Wood’s Curitiba divulgaram uma nota.

Manifesto Wood´s Curitiba

Obrigado noite curitibana,

Foram 13 anos que marcaram a história de muito baladeiro! Mas como tudo na vida tem prazo de validade, o dia de encerrar esse ciclo chegou. De darmos adeus a casa sertaneja mais badalada, a nossa Wood’s Curitiba.

Mas quem conhece a gente sabe, aqui a tristeza sempre pulou de alegria e agora, não vai ser diferente. O que fica é o orgulho de ter proporcionado noites inesquecíveis, por ter sido palco de duplas que se consagraram Brasil a fora.

Alegria por ter formado casais apaixonados, por ter reunido velhos amigos e ajudado a conquistar outros para a vida toda. E as ressacas, o que falar delas?! Por trás de cada uma existiu no mínimo uma história hilária….

Nos divertimos sem pensar na hora de voltar para casa, cantamos sem nos preocupar com afinação, a última saideira sempre virava lenda e depois a culpa ainda era do gelo. Seja na Wood’s Bacacheri ou no Seminário, todo mundo tem uma história para contar.

Ah, como tudo valeu a pena! O sentimento que fica é de gratidão e dever cumprido, pois temos a certeza de que passamos por muitas fases sim, mas zeramos o jogo com objetivo atingido: proporcionar noites únicas para quem gosta de se divertir!

E por falar em noite inesquecível, nada mais justo que encerrar os trabalhos fazendo o que a gente mais fez nesse tempo: se divertir! Por isso, 06 de junho é dia de chamar todos os amigos para se despedir da Wood’s Curitiba como nos velhos tempos!

Venha tomar umas, cantar, se divertir e curtir um show que encerrará as atividades da casa que marcou as noites curitibanas com artistas que fizeram parte desses anos de história.

Wood´s Curitiba

Serviço

  • Mais informações no site da Wood’s ou pelo telefone (41) 3087-9050.

 


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas